2 Via Conta de Energia EDP Bandeirante

Doravante, queremos trazer aos nossos leitores, principalmente aqueles que fazem uso dos serviços de uma das maiores companhias de energia elétrica do Estado de São Paulo, a EDP Bandeirante. Aqui você encontrará algumas informações que é de extrema relevância, entre elas como solicitar a 2ª via da sua conta de energia da EDP Bandeirante, além de sua área de atuação no Estado.

Sobre a EDP Bandeirante

A EDP Bandeirante tem como escopo a prestação de serviços públicos de energia elétrica em diversas cidades de São Paulo, pelo prazo de 30 anos, contando a partir de 23 de outubro de 1998, de acordo com o contrato de concessão firmado naquela data. Além disso, a empresa atua em 28 municípios do Estado de São Paulo, mais precisamente nas regiões do Alto do Tietê e Vale do Paraíba.

2 Via Conta de Energia EDP Bandeirante

2 Via Conta de Energia EDP Bandeirante

 

2ª Via Conta EDP Bandeirante

Se você é consumidor e faz uso dos serviços da EDP e por algum motivo não tem a fatura original, não se preocupe, você poderá solicitar a 2ª via da sua conta, afinal este é um dos vários serviços que a empresa oferece aos seus consumidores. Evite multas por atraso no pagamento da sua fatura, não corra o risco de passar por eventuais constrangimentos, efetuando o pagamento da sua conta.

Para solicitar a 2ª via da sua conta Bandeirante – acesse o site: http://www.edpbandeirante.com.br; clique em “Cliente Baixa Tensão”. Feito isso, digite o número da instalação, seu CPF/CNPJ, código de segurança e clique em “Enviar”/ em segundos você visualizará a sua conta, e, assim, imprimi-la. Então, na perca mais tempo e acesse o site da EDP Bandeirante e solicite já a 2ª via da sua conta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *