Agente Comunitário de Saúde – ACS com 1.023 vagas

www.quadrix.org.br – A FUNDAÇÃO DO ABC, substanciada no Contrato de Gestão N° 002/2009, mantido com o Município de São Bernardo do Campo, para o desenvolvimento da Política Municipal de Saúde, TORNA PÚBLICA a realização do PROCESSO SELETIVO, sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas, para provimento de vagas do Quadro de Pessoal de Agente Comunitário de Saúde – ACS, de acordo com as normas estabelecidas neste Comunicado.

2. DAS INSCRIÇÕES 2.1 A inscrição no Processo Seletivo implica, desde logo, o conhecimento e a tácita aceitação pelo candidato das condições estabelecidas neste Edital. 2.2 As inscrições para o Processo Seletivo serão realizadas exclusivamente na forma presencial e nos locais indicados a seguir:

a) Coordenadoria de Ações para a Juventude – CAJUV, Av. Redenção, 271 – Centro, São Bernardo do Campo/SP;
b) Ginásio Cidade de São Bernardo Adib Moyses Dib – (Poliesportivo), Av. Kennedy, 1.155, Bairro Anchieta, São Bernardo do Campo/SP;
c) Subprefeitura do Riacho Grande, Rua Araguaia, 265 – Riacho Grande, São Bernardo do Campo/SP;
d) Subprefeitura do Rudge Ramos, Rua Jacquey, 61 – Rudge Ramos, São Bernardo do Campo/SP;
e) Clube da Ford, Estrada do Alvarenga, 4.023 – Bairro Assunção, São Bernardo do Campo/SP;
f) Sociedade Amigos dos Moradores do Parque São Bernardo (antigo Clube de Mães) Alameda Minas Gerais, 23 – Parque São Bernardo¸ São Bernardo do Campo/SP. 2.3

DO PERIODO E HORÁRIO DAS INSCRIÇÕES: Período: de 28 de setembro a 01 de outubro de 2009. Horário: das 8h às 18 horas.

4.14 O comprovante de inscrição estará disponível no site: www.quadrix.org.br, a partir de 13 de outubro de 2009, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a obtenção desse documento.

Inscrições, edital, alterações no site www.quadrix.org.br

Até Breve

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *