BBB 8: Modelo paulista Alexandre

Foi do outro lado do mundo que o modelo paulista se inscreveu no programa. Depois de um ano e oito meses vivendo em países da Ásia – Tailândia, Cingapura, Coréia e China -, Alexandre desembarca no Brasil para entrar na casa mais famosa do país.

Aos 24 anos, o brother conta com a sua experiência de vida para meter R$1 milhão no bolso. “Como sempre dividi casa com outras pessoas, vou saber lidar com esse tipo de situação”, prevê.

E o que fazer com o prêmio? O paulista de Limeira pretende ajudar a família e investir o restante. Mas isso não o fará esquecer o sonho de ser ator e participar de um grande filme. Disposto a três meses de confinamento, o modelo deixou uma paixão canadense.

Nessa hora vale tudo, ou quase tudo. É hora de arregaçar as mangas, muita cautela e cuidado, tentar conquistar milhões de pessoas ao seu favor.

Tudo deve ser considerado uma arma: a força, a fraqueza e até tentar tirar uma ajudazinha dos “inimigos”. Esse jeitão “meio largado” tentando se passar pelo garotinho big do Brasil 8.

Até Breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *