Boletim de Ocorrência Online em São Paulo – Como Fazer?

Atualmente, muitos ainda não sabem, mas a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo lançou a Delegacia Eletrônica, onde a população poderá fazer o de Boletim de Ocorrência pela internet, sem precisar sair de casa; isso com apenas alguns cliques você poderá fazer o registro de sua ocorrência online, de qualquer lugar. Por isso, vamos conhecer mais um pouco sobre o BO Online.

Boletim de Ocorrência Online

O Boletim Online permite que o internauta faça registro de sua ocorrência por meio da internet. O BO Online é feito para eventos como acidentes de trânsito, furto de veículos, desaparecimento de pessoas, furto/perdas de documentos, celular, placa de veiculo, encontro de pessoas desaparecidas, além do acompanhamento online e andamento da ocorrência registrada. Vale ressaltar que o Boletim de Ocorrência Online só pode ser feito, caso o acontecimento, se encaixe em uma das opções supracitadas.

Boletim de Ocorrência Online em São Paulo – Como Fazer?

Boletim de Ocorrência Online

Como fazer o BO Online?

Para fazer um BO Online, basta acessar o site da Secretária de Segurança Pública do Estado de São Paulo, no endereço: www.ssp.sp.gov.br/Bo. Ao entrar na página esteja munido de seus documentos e um endereço de e-mail, o qual use com freqüência. O Boletim Ocorrência feito pela internet tem o mesmo valor de um BO feito na delegacia. Mesmo com a sua ocorrência feita pela internet, um policial entrará em contato depois que o processo de emissão do documento for finalizado.

Casos como desaparecimento de pessoas e furtos de veículos, o contato é de forma imediata, haja vista se tratar de casos graves, que ameaçam patrimônio alheio e o risco de vida das pessoas envolvidas no desaparecimento.

Então, se por um eventual ocorrência você precisar fazer um BO, não se preocupe que pois não será necessário você ir até a delegacia de policia faze-lo, basta apenas acessar o site da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo e fazer o seu Boletim de Ocorrência Online. Antes, veja se o incidente em que você está envolvido se encaixa nos descritos acima, assim, você poderá fazer a sua ocorrência online e aguardar o contanto policial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *