Bugatti Veyron Pur Sang – 300.000 euros para encomendar

O Bugatti Veyron Pur Sang é um carro super excepcional, veja algumas especificações dessa máquina:

  • Com exatamente 1001 cavalos de potência,
  • Atingindo uma velocidade de 407,93 Km/h

Essas habilidades proporcionaram, em 2005, a quebra do recorde mundial de velocidade para carros produzidos em série, que só foi batido pelo Ultimate Aero Twin Turbo, da Shelby Super Cars estabelecer o novo recorde de 411,76Km/h em 2007.

O Veyron precisa apenas de 2,5, isso mesmo, 2,5 segundo para arrancar e chegar a 99 km/h, mas se você achar pouco e der um pouquinho mais de tempo a ele, não mais que 16,5 segundos para ir de zero a 301 km/h!

O detalhe bicolor foi especialmente escolhido para dar um toque de esportividade ao Veyron. O interior é um mundo à parte e proporciona ambiente luxuoso, com direito a couro Alcântara.

Carros de Luxo

Somente pessoas altamente exigentes e de bom gosto falariam não para um Bugatti normal, com mais de 100 unidades no mundo. Você investiria um pouco mais para comprar um dos 5 Bugatti Veyron Pur Sang existentes!

O Bugatti Veyron custa a bagatela de 1 milhão de euros, e só para ter o direito de fazer a encomenda, o futuro proprietário deverá desembolsar a quantia aproximada de 300 000 euros, cerca de 1 milhão de reais.

Juntando suas rodas cromadas de 20 polegadas você precisará de 50 mil euros que provavelmente é bem mais o valor que o seu carro zero km.

Como a exclusividade custa caro, porque aumenta a fama e o status. E foi pensando justamente nessas pessoas que foi lançado, no salão de Frankfurt, o Bugatti Veyron Pur Sang (Puro Sangue), limitado a 5 unidades, ao custo de 1,4 milhão de euros (sem as taxas e custos de entrega, lógico).

Sabe, pensando na alta tecnologia e na originalidade dos materias utilizados para produzir o Veyron, os designers tiveram a idéia de lançar essa versão sem nenhuma pintura. É o carro como ele é. Os dois tons presentes no carro são os materias de que ele é feito: carbono e alumínio. E ficou estonteante!

Caso queira ver um sendo fragado veja o vídeo abaixo:

A Bugatti fez bonito, tanto que todas unidades foram vendidas nas primeiras 24 horas do seu lançamento.

Para ver a lista de carros mais caros do mundo click AQUI

Até Breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *