Calçados e Sandálias da Coleção Via Marte 2012

Está na moda é o desejo de toda mulher e ter os melhores modelos em seus pés, é sem duvida o anseio de todas elas. Para satisfazer essa vontade ávida, a Via Marte lançou a sua mais nova coleção de calçados, que já está sendo um sucesso nos pés femininos, deixando os mesmos mais confortáveis e completando o seu look com lindos modelos. Então, neste artigo vamos falar sobre a coleção Via Marte 2012 para você que adora está na moda.

Coleção Via Marte

A Coleção Via Marte 2012 está com uma linha completa e recheada de belas sandálias, sapatilhas, rasteirinhas, peep toes, botas, gladiadoras e muitas outras. Os modelos inspirados nos anos 70 foram desenvolvidos com o fim de proporcionar conforto e elegância aos seus pés, onde é possível encontrar protótipos com tons românticos em detalhes com laços, flores, fivelas e muitas outras.

Coleção Via Marte 2012

As cores que envolvem a coleção da Via Marte 2012, estão voltadas para o azul, verde, amarelo e rosa, cores alegres que ajudam a realçar o visual no verão. Mesmo com estas tendências, a Via Marte não abandonou as cores que fizeram da marca um grande sucesso, ns principais estações que é o preto e os tons pasteis e nude, que sempre é uma febre em suas coleções entre as mulheres.

Modelos – Site Via Marte

Bem, como já percebemos as tendências da sua coleção são super interessante, da mesma forma os seus modelos, que podem ser encontrados em sandálias em salto alto, sandálias Anabela, tamacos, sapatos e muitos outros que você pode conferir no site da Via Marte, ou se preferir em lojas de calçados espalhadas pelo Brasil.

Então, que tal conhecer a coleção 2012 da Via Marte? Ao acessar o site da grife, no endereço: http://www.viamarte.com/ você encontrará uma grande variedade em modelos de calçados, que irá completar o seu estilo, podendo ainda ser usados em qualquer ocasião. E foi pensando em você que a Via Marte buscou satisfazer todos os gostos e estilos. Por isso, não espere mais para conhecer a coleção 2012 Via Marte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *