CEAGESP SP – Flores, Feira

Enquanto a cidade de São Paulo debate se o seu maior centro de abastecimento deveria ou não ficar na Villa Leopoldina, convém ir aproveitando os ótimos preços e a variedade de seus varejões de frutas e verduras, que acontecem aos sábados, das 7h às 12h30, aos domingos, das 7h às 13h, e às quartas, no horário noturno, das 16h às 22h.

A CEAGESP SP

A CEAGESP é uma companhia que surgiu em maio de 1969, resultado da fusão de duas empresas mantidas pelo governo do Estado de São Paulo: o Centro Estadual de Abastecimento (CEASA) e a Companhia de Armazéns Gerais do estado de São Paulo(CAGESP). Vale ressaltar que, desde o início, a empresa centraliza o abastecimento de boa parte do país e rapidamente consolidou sua atuação nas áreas de comercialização de hortícolas e armazenagem de grãos.

CEAGESP SP – Flores, Feira

CEAGESP SP

Quer um bom motivo para conhecer o velho complexo de armazéns e pavilhões? A feira de flores – onde se encontra mudas de plantas, ervas e flores de corte por preços sempre muito abaixo dos praticados por granjas e floriculturas. Além disso, a A CEAGESP mantém a maior rede pública de armazéns, silos e graneleiros do Estado e uma das maiores do Brasil.

Acesse o site: http://www.ceagesp.gov.br e conheça mais sobre a CEAGESP, bem como todos os produtos, ali comercializados. Se preferir faça uma visita à companhia, na Avenida Dr. Gastão Vidigal, 1946, Vila Leopoldina; ou ligue para 3643-3700.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *