Concurso 2010: Concurso professores

www.educacao.es.gov.br – Educação nunca é pouco. O governo do Estado de Espírito Santo já anunciou que sai novo Edital para o concurso do Magistério e será publicado em setembro.

E a partir de novembro será feita as primeiras etapas deste concurso para professores, ficando a terceira etapa para 2010.

Entretando os interessados que procurem melhorias na qualidade de como ensinar, pois a novidade anunciada neste processo seletivo é que depois das duas primeiras etapas, a terceira etapa será decisiva, pois vai ser realizado um curso de Formação e Avaliação de Competência Didática, com duração de 60 dias.

Isso, para buscar no mestre a habilidade de ensinar. A justificativa foi segura e premissa: “Esta terceira etapa será eliminatória e com objetivo de buscar ainda mais a melhoria do ensino e do corpo docente”, foi o que explicou o secretário Haroldo Corrêa Rocha.

Para você entrar na sala de aula e ensinar alguém, deverá passar por essa monitoração que será feita por uma empresa especializada de ensino, só assim você será avaliado se está apto ao ensinamento.

Maiores informações estão disponíveis no site www.educacao.es.gov.br

Até Breve

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *