Concurso Farmácia Popular na Prefeitura de Catanduva

CATANDUVA A Prefeitura Municipal de Catanduva, através da Secretaria de Municipal, torna pública a abertura de inscrições ao Processo Seletivo do Programa Farmácia Popular de Catanduva, objetivando a criação de cadastro reserva para os empregos de:

  • Assistente de Gestão
  • Auxiliar de Gestão
  • Auxiliar de Serviços Gerais
  • Farmacêutico Co-responsável
  • Farmacêutico Gerente

2. DAS INSCRIÇÕES:
2.1. A inscrição implica no conhecimento e aceitação expressa de todo o disposto neste Edital. 2.1.1. As inscrições serão recebidas, pela internet do dia 10 ao dia 16 de agosto de 2009 nas
formas previstas no item 2.4 deste Capítulo.e no período de 10 a 17 de agosto de 2009 no Posto de Atendimento na FATEC, localizada à Rua Maranhão, nº 898 – Centro, Catanduva/SP, das 09:00 às 15:00 horas.

da inscrição. 2.4. As inscrições ficarão abertas, através da Internet, no período de 10 ao dia 16 de agosto de
2009 e para inscrever-se o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.ibamspconcursos.org.br durante o período das inscrições, através dos links correlatos ao Concurso Público e efetuar sua inscrição, conforme os procedimentos estabelecidos abaixo:
2.4.1. Ler e aceitar o requerimento de inscrição, preencher o formulário de inscrição, transmitir os dados via Internet e imprimir o boleto bancário;
2.4.2. Efetuar o pagamento do boleto bancário acrescido de R$ 3,00 (três reais) de tarifa bancária, nas agências bancárias constantes no endereço eletrônico mencionado no item anterior.
2.4.3. Para o pagamento da taxa de inscrição realizada pela internet, somente poderá ser utilizado o boleto bancário impresso.
2.4.4. Não serão aceitos pagamentos de inscrição pela internet por meio de transferência bancária ou depósito bancário.
2.4.5. Após dois dias do pagamento da taxa de inscrição e efetivação da inscrição o candidato poderá confirmar sua inscrição no site www.ibamsp-concursos.org.br , na “área do candidato”.

5. DA EXECUÇÃO DAS PROVAS OBJETIVAS: 5.1. A convocação para a prova escrita será afixada no quadro de avisos da Prefeitura,
publicada no Jornal “Imprensa Oficial de Catanduva”, divulgada no site www.catanduva.sp.gov.br e www.ibamsp-concursos.org.br no dia 25 de setembro de 2009, contendo informações quanto aos horários e locais de realização das provas.
5.1.1. Não serão emitidos cartões de convocação, devendo, portanto, o candidato tomar conhecimento de sua convocação para a prova nas formas previstas no item anterior.
5.1.2. Os candidatos deverão comparecer ao local da Prova, pelo menos 30 (trinta) minutos antes da hora marcada, munidos do protocolo de inscrição, documento oficial de identidade com foto e no original, caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha.

Informações, edital e inscrições no site www.ibamsp-concursos.org.br

Até Breve

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *