Concurso Furnas Centrais Eletricas S.A

Furnas Centrais Elétricas altera data de inscrições para 1.686 conforme edital de Retificação abaixo:

FURNAS Centrais Elétricas S.A.
Concurso Público para cargos de Nível Superior e Nível Médio
Edital nº 03/2009, de 14 de setembro de 2009

O Diretor-Presidente de FURNAS Centrais Elétricas S.A., no uso de suas atribuições, torna pública as retificações no Edital nº 01/2009, de 20 de agosto de 2009, conforme abaixo: 1. Alteração no caput do Edital Onde se lê: “formação de cadastro de reserva de 1.346 (mil trezentos e quarenta e seis) candidatos” leia-se: “formação de cadastro de reserva de 1.368 (mil trezentos e sessenta e oito) candidatos”.
2. Alteração do subitem 5.1, alínea “c” Onde se lê: “c) Avaliação psicológica, de caráter eliminatório, para os candidatos ao cargo de Profissional de Nível Médio Técnico, processos Manutenção de Linhas de Transmissão, Operação de Hidrelétrica e Subestação, Manutenção Eletromecânica.” leia-se “c) Avaliação psicológica, de caráter eliminatório, para os candidatos ao cargo de Profissional de Nível Médio Técnico, processos Manutenção de Linhas de Transmissão, Operação de Hidrelétrica e Subestação, Manutenção Eletromecânica e Operação de Sistemas Elétricos e de Telecomunicações.”.

3. Alteração do subitem 6.3. Onde se lê: “6.3. As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet, na página do concurso no endereço eletrônico www.funrio.org.br, no período compreendido entre as 10 horas do dia 21 de agosto de 2009 até as 23 horas e 59 minutos do dia 27 de setembro de 2009, considerando-se o horário de Brasília.” leia-se “6.3. As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet, na página do concurso no endereço eletrônico www.funrio.org.br, no período compreendido entre as 10 horas do dia 21 de agosto de 2009 até as 23 horas e 59 minutos do dia 9 de outubro de 2009, considerando-se o horário de Brasília. 4. Alteração do subitem 8.3.1. Onde se lê: “8.3.1. Serão submetidos à avaliação psicológica os candidatos ao cargo de Profissional de Nível Médio Técnico, processos Manutenção de Linhas de Transmissão, Operação de Hidrelétrica e Subestação, e Manutenção Eletromecânica, devido às condições de periculosidade, insalubridade, exposição a riscos e situações de emergência pelas quais passa.” leia-se “8.3.1. Serão submetidos à avaliação psicológica os candidatos ao cargo de Profissional de Nível Médio Técnico, processos Manutenção de Linhas de Transmissão, Operação de Hidrelétrica e Subestação, Manutenção Eletromecânica e Operação de Sistemas Elétricos e de Telecomunicações, devido às condições de periculosidade, insalubridade, exposição a riscos e situações de emergência pelas quais passa.”.

Rio de Janeiro, 14 de setembro de 2009
Carlos Nadalutti Filho
Diretor-Presidente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *