Concurso Hospital Odilon Behrens: 95 vagas

www.imam.org.br – Concurso Público para provimento dos cargos públicos efetivos de MÉDICO, CIRURGIÃO DENTISTA, ANALISTA DE POLÍTICAS PÚBLICAS, TÉCNICO SUPERIOR DE SAÚDE, TÉCNICO DE SERVIÇO DE SAÚDE, TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO E AGENTE DE ADMINISTRAÇÃO do Quadro Geral de Pessoal do Hospital Municipal Odilon Behrens, ente autárquico municipal criado pela Lei 2.211, de 20 de julho de 1973.

DAS CONDIÇÕES PARA A INSCRIÇÃO A inscrição do candidato implicará no conhecimento e tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento.

A inscrição somente será realizada via Internet pelo sítio eletrônico www.imam.org.br (clicar Concursos em andamento/Hospital Municipal Odilon Behrens / Inscrição on line), a partir das 09:00h do dia 13/10/2009 até às 24:00h do dia 12/11/2009.

A taxa de inscrição será paga, obrigatoriamente, em qualquer agência bancária até o dia 13/11/2009, mediante boleto bancário gerado a partir da inscrição do candidato via internet. Em caso de feriado ou evento que acarrete o fechamento de agências bancárias na localidade em que o candidato se encontra, este deverá antecipar o respectivo pagamento, considerando o primeiro dia útil que antecede o

feriado como data final para realização do pagamento da taxa de inscrição, desde que o pagamento seja feito no período de inscrição determinado neste Edital.
O valor da taxa de inscrição paga em duplicidade ou fora do prazo não será devolvido.

O valor a ser restituído ao candidato será corrigido monetariamente pela variação do IGPM desde a data do pagamento da inscrição até a data da efetiva restituição. Valor da taxa de inscrição: cargos públicos efetivos de nível médio: R$ 45,00 cargos públicos efetivos de nível superior: R$ 90,00

É de responsabilidade do candidato o acompanhamento de todos os atos publicados referentes a este concurso público, no Diário Oficial do Município – DOM, através do site www.pbh.gov.br , no link “Diário Oficial”. O Hospital Municipal Odilon Behrens não terá a responsabilidade de entrar em contato com os candidatos quando das nomeações. Para fins de eventual necessidade de comunicação com os aprovados, os mesmos deverão manter na Gerência de Gestão de Pessoas e do Trabalho do HOB, durante o prazo de validade do concurso, seu endereço completo e telefones atualizados.

Edital e informações no site www.imam.org.br/

Até Breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *