Concurso na Defensoria Pública Geral do Estado MT

www.concursosfcc.com.br – 1. O Concurso Público será realizado sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas, obedecidas às normas deste Edital.
2. O Concurso será regido pela Lei Complementar Estadual nº 146/03 da Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso e pelas normas previstas na Resolução/CSDP nº 27/08, do Conselho Superior da Defensoria Pública, aqui referida como Regulamento do Concurso.
3. A Comissão do Concurso é órgão auxiliar da Defensoria Pública e ficará sediada na Sede Administrativa da Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso, na Rua 6, esquina com a Rua 4, lote 1, quadra 11, Centro Político Administrativo, Cuiabá-MT, CEP 78050-970.
4. O Edital e o Conteúdo Programático das Provas poderá ser acessado nos endereços eletrônicos www.dp.mt.gov.br da Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso e www.concursosfcc.com.br da Fundação Carlos Chagas, que prestará apoio operacional.
5. O presente Concurso destina-se a selecionar candidatos para provimento de 25 (vinte e cinco) cargos vagos de Defensor Público Substituto e o(s) idêntico(s) cargo(s) que vier(em) a vagar no prazo de validade do Concurso.

II. DA INSCRIÇÃO PROVISÓRIA
1. A inscrição do candidato implicará o conhecimento e a tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento.
1.1 Objetivando evitar ônus desnecessário, o candidato deverá recolher o valor de inscrição somente após tomar conhecimento de todos os requisitos exigidos para o Concurso Público.
1.2 O candidato se responsabilizará pela fidedignidade das informações prestadas no Formulário de Inscrição via Internet.
1.3 As informações prestadas no Formulário Eletrônico de Inscrição serão de inteira responsabilidade do candidato, reservando-se a Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso e à Fundação Carlos Chagas o direito de excluir do Concurso Público aquele que não preencher esse documento de forma completa, correta e/ou fornecer dados inverídicos ou falsos.
2. As inscrições provisórias serão realizadas exclusivamente pela Internet, no período das 9 horas do dia 26/08/2009 às 14 horas do dia 18/09/2009, horário de Brasília, de acordo com o item 3 deste Capítulo.
3. Para inscrever-se via Internet, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br durante o período das inscrições e, por meio dos links referentes ao Concurso Público, efetuar sua inscrição conforme os procedimentos estabelecidos abaixo:

IV. DA INSCRIÇÃO DEFINITIVA
1. Os candidatos aprovados na Segunda Fase do Concurso terão o prazo de 15 (quinze) dias, contados da publicação da respectiva relação nominal, para remeter, via Sedex ou protocolar na Sede da Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso (A/C da Comissão do Concurso, na Rua 6, esquina com a Rua 4, lote 1, quadra 11, Centro Político Administrativo, Cuiabá – MT, CEP 78050-970, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 8 às 18h, horário local) por meio de requerimento dirigido ao Presidente da Comissão do Concurso, os seguintes documentos, necessários à complementação da sua inscrição:

Informações, inscrições e edital no site www.concursosfcc.com.br

Até Breve

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *