Concurso na Prefeitura de Buriti do Tocantins – TO

www.esea.com.br – Concurso Tocantins – 14.4. Os candidatos deverão acompanhar as convocações, avisos e/ou comunicados, através da divulgação no Quadro de Avisos e no site da Prefeitura de Buriti do Tocantins e, até a publicação do resultado final, no site www.esea.com.br.
14.5. A convocação para a contratação de candidato aprovado é de exclusiva competência da Prefeitura Municipal de Buriti do Tocantins e será realizada de acordo com a necessidade, disponibilidade orçamentária e conveniência da Prefeitura e nos termos da legislação vigente.
14.6. O resultado deste Concurso Público será publicado pela Prefeitura de Buriti do Tocantins no Diário Oficial do Estado e no quadro de Avisos e disponibilizado pela ESEA, via Internet, no site da empresa www.esea.com.br.
14.7. O Concurso Público terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério Prefeitura Municipal de Buriti do Tocantins.

V – DAS INSCRIÇÕES
5.1. As inscrições deverão ser realizadas em forma presencial.
5.1.1. Data da abertura e fechamento das inscrições: 03 de Agosto a 02 de Setembro de 2009.
No período acima, o candidato deverá comparecer à sede da Prefeitura Municipal de Buriti do Tocantins, localizada na Rua Novo Horizonte, nº 2, Centro, em Buriti do Tocantins, Estado do Tocantins, para realizar sua inscrição, no horário de 08:00hs às 16:30 horas, levando consigo cópia do documento de identidade.
5.1.1.1. As informações prestadas pelo candidato em seu requerimento de Inscrição são de sua inteira responsabilidade, dispondo a Prefeitura de Buriti do Tocantins e a ESEA do direito de excluírem do Concurso Público, o candidato que não preencher o formulário de forma correta, completa e legível, ou que fornecer dados comprovadamente inverídicos.
5.1.1.2. Será admitida a realização de inscrição por terceiros, obedecendo aos procedimentos fixados neste Edital.
5.1.1.3. O candidato inscrito por terceiros assume total responsabilidade pelas informações prestadas, arcando com as conseqüências de eventuais erros no preenchimento do requerimento de inscrição e em sua entrega.
5.1.1.4. O simples recolhimento ao Banco do valor da taxa de inscrição não significa inscrição ao Concurso Público.
5.2. Não será acatada inscrição formulada por correspondência, via postal, fax e em desacordo com as demais Cláusulas e condições deste Edital.

6.1.2. Qualquer candidato inscrito poderá se informar referente à confirmação da sua inscrição através da Internet, acessando o site www.esea.com.br, a partir do dia 04 de Setembro de 2009, clicando em CONCURSO PÚBLICO PREFEITURA MUNICIPAL DE BURITI DO TOCANTINS, porém a confirmação só será feita via presencial no período indicado no item 5.1..

Até Breve

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *