Concurso na Prefeitura de Cachoeira – BA

“Cachoeira” www.cachoeira.ba.gov.br – 3.6 Após a data e horários fixados, com o término do prazo para o as inscrições, não serão admitidas quaisquer outras, sob qualquer condição ou pretexto.
3.7 A remuneração da inscrição, uma vez paga, não será devolvida, mesmo nos casos de desistência, perda de prazo, indeferimento ou cancelamento da inscrição.

Cargos: Nível Fundamental: Auxiliar Administrativo (3), Digitador (2), Vigia (16);
Nível Alfabetizado: Auxiliar de Serviços Gerais (51), Merendeira (41), Motorista categoria “D” (4), Servente (69).
>>> É de responsabilidade exclusiva do candidato ler todas as informações e o edital. <<<

* Local/Região: Veja Edital
* Quantidade de Vagas: 186 vagas
* Informações sobre a inscrição: 3.1 As inscrições estarão abertas por 10 (dez) dias úteis, compreendidos entre 19 de janeiro de 2009 a 28 de janeiro de 2009 no horário das 08:00h às 12:00h das 14:00h às 17:00h, na Escola Aurelino Mario de Assis Ribeiro, na Rua São Cristóvão, s/n Bairro do Curiachito – Centro, Cachoeira/Ba, o candidato deverá verificar o valor correspondente a taxa de inscrição no ANEXO I, depositar no Banco CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, Agência 0067, Conta Corrente 53-6, depósito identificado em favor da Prefeitura Municipal de Cachoeira/Ba. A confirmação da inscrição será feita mediante comprovação de pagamento no setor de inscrição juntamente com a ficha de inscrição devidamente preenchida.
* Taxa de inscrição: Veja Edital
* Remuneração: de até R$ 800,00
* Informações sobre as Provas: O local da prova com data e horário será afixado na Prefeitura do Município, com antecedência de 5 dias úteis da prova sendo esta a forma que facilitará o acesso do candidato à sala de prova.
* Informações, Edital: www.cachoeira.ba.gov.br e na prefeitura local.

Confira: Veja apostilas especializadas para todas as matérias em concurso público

Texto copiado na íntegra do Edital

6. DOS PORTADORES DE DEFICIÊNCIA
6.1 Fica reservado o percentual de 5% (cinco por cento) do total de vagas existentes deste Edital, desde que a fração obtida deste cálculo seja igual ou superior a 0,5 (cinco décimos) para os candidatos portadores de deficiência em função compatível com a sua aptidão.
6.2 Às pessoas portadoras de deficiência, que pretenderem fazer uso das prerrogativas que lhes são facultadas no Inciso VIII do Art. 37 da Constituição Federal e Decreto 3.298 de 20/12/99, é assegurado o direito de inscrição no presente Concurso Público desde que a deficiência de que são portadoras seja compatível com as atribuições objeto do cargo em provimento.
6.3 Consideram-se pessoas portadoras de deficiências aquelas que se enquadrarem nas categorias discriminadas no artigo 4º do Decreto 3.298/99.
6.4 No ato da inscrição, o candidato portador de deficiência deverá declarar, no Requerimento de Inscrição, essa condição e a deficiência da qual é portador, apresentando Laudo Médico atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença – CID, bem como a provável causa da deficiência. Este Laudo será retido e ficará anexado ao Requerimento de Inscrição.
6.5 Caso o candidato não anexe o Laudo Médico, não será considerado como deficiente apto para concorrer às vagas reservadas, mesmo que tenha assinalado tal opção no Requerimento de Inscrição.

Até Breve

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *