Concurso na Prefeitura de Vitória

concursos.funcab.org – 1.1. O Concurso Público será regido por este Edital e executado pela Fundação Carlos Augusto Bittencourt – FUNCAB. 1.2. A inscrição do candidato implicará na concordância plena e integral com os termos deste Edital e legislação vigente.

DOS CARGOS:

  • Médico / 40h
  • Médico Clínico Geral / 20h
  • Médico Neurologista / 20h
  • Médico Psiquiatra / 20h

3. DAS INSCRIÇÕES 3.1. Antes de inscrever-se, o candidato deverá tomar conhecimento das normas e
condições estabelecidas neste Edital, incluindo seus Anexos, partes integrantes das normas que regem o presente Concurso Público, das quais, não poderá alegar desconhecimento em nenhuma hipótese. 3.2. A inscrição no Concurso Público exprime a ciência e tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital. 3.3. O candidato, ao realizar a sua inscrição, deverá indicar no formulário próprio um único código de cargo, conforme ANEXO I deste Edital e concorrerá unicamente àquela vaga, não sendo admitida posterior alteração.  3.4. As inscrições serão realizadas pela Internet no endereço eletrônico www.funcab.org , no período de 24/08 a 07/09/2009.  3.5. A taxa de inscrição será de R$ 65,00 (sessenta e cinco reais). 3.6. A importância recolhida relativa à taxa de inscrição não será devolvida em hipótese alguma, salvo em caso de cancelamento do certame por conveniência do Município de Vitória.  3.7. As Provas Objetivas para os cargos com carga horária de 20 horas semanais de trabalho serão realizadas no turno da manhã e para o cargo com carga horária de 40 horas semanais, no turno da tarde. 3.8. Será facultado ao candidato inscrever-se para mais de um cargo, desde que não haja coincidência nos turnos de aplicação das Provas Objetivas, devendo ser observado o disposto no subitem anterior. 3.9. Para se inscrever o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.funcab.org , onde constam o Edital, a Ficha de Inscrição via Internet e os procedimentos necessários à efetivação da inscrição. A inscrição pela Internet estará disponível a partir das 10 horas do dia 24/08/2009 até às 23:59 do dia 07/09/2009, ininterruptamente,  24h por dia, considerando o horário oficial de Brasília.

1.4. As inscrições para este Concurso Público serão realizadas somente via Internet, conforme especificado no item 3. 1.5. Todas as informações relacionadas ao presente Concurso Público estarão disponibilizadas nos endereços eletrônicos www.funcab.org (FUNCAB) e www.vitoria.es.gov.br (PMV).

Até Breve

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *