Concurso para assessor jurídico e analista judiciário

1. O Concurso Público será realizado em Teresina – PI, sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas, obedecidas as normas deste Edital.

Os cargos disponíveis são para:
1. Assessor Jurídico de Gabinete de Juiz de Entrância Final: a) exercer atividades de maior complexidade, na respectiva área de atuação; b) realizar serviços de natureza técnica/ administrativa ou judiciária na respectiva área de atuação, envolvendo matéria que exija conhecimentos jurídicos; c) assessorar o Juiz na apreciação e despacho de processos de sua competência.
2. Analista Judiciário – Assistente social: a) prestar assistência especializada junto aos juizados da infância e da juventude e combate à violência doméstica no atendimento e acompanhamento dos processos envolvendo a adoção, guarda, sustento e responsabilidade, bem como a apuração de atos infracionais atribuídos a menores; b) compor equipe multidisciplinar integrante dos Juizados de Violência Doméstica; c) realizar visitas domiciliares institucionais, entrevistas e pesquisas e, elaboração de projetos para concessão de benefícios sociais; d) realizar visita hospitalar ou domiciliar nos casos em que o afastamento do servidor seja superior a quinze dias.

3. As inscrições ao Concurso serão realizadas exclusivamente no site da Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br, por meio do Formulário de Inscrição via Internet, no período de 10 horas do dia 19/04/2010 às 14 horas do dia 14/05/ 2010, observado o horário de Brasília. 2.1 As inscrições pela Internet poderão ser prorrogadas por até 2 dias úteis, por necessidade de ordem técnica e/ou operacional. 2.2 A prorrogação das inscrições de que trata o item anterior poderá ser feita sem prévio aviso bastando, para todos os efeitos legais, a comunicação de prorrogação feita no site www.concursosfcc.com.br.

Fonte http://www.concursosfcc.com.br/

Até Breve

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *