Concurso para investigador

São 887 vagas para investigador de polícia na cidade de São Paulo e exige nível superior em qualquer matéria.
I – DAS VAGAS Estas instruções regulam o concurso público para o provimento de 887
cargos vagos de Investigador de Polícia de 4ª classe, reservando-se o percentual de 5%, ou seja, 44 vagas aos candidatos portadores de deficiência, nos termos da Lei Complementar nº. 683/92. As vagas acima referidas são as que presentemente remanescem do Concurso Público IP/2008, sendo que outras poderão advir daquele processo e se somarão àquelas.

II – DA REMUNERAÇÃO O Investigador de Polícia de 4ª classe tem total de vencimentos a partir de
R$ 2.182,52, correspondentes à soma dos valores do salário-base, da Gratificação pelo Regime Especial de Trabalho Policial, do Adicional de Insalubridade, do Adicional de Local de Exercício e da Ajuda de Custo Alimentação. O Adicional de Insalubridade será atribuído a partir da homologação do laudo médico específico.

IV – DAS INSCRIÇÕES LEIAM COM ATENÇÃO, POIS HÁ IMPORTANTES INFORMAÇÕES,
SOBRETUDO, RELATIVAS À APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS POR AQUELES QUE FARÃO INSCRIÇÃO COM BASE NA “LEI DE REDUÇÃO DE TAXA” E “LEI DE PORTADOR DE DEFICIÊNCIA”.
1- O requerimento de inscrição estará disponível para preenchimento e
envio no site do Banco Nossa Caixa S.A. ( www.nossacaixa.com.br) das 9 horas do dia 3 de agosto de 2009 até às 16 horas do dia 14 de agosto de 2009, considerando-se o horário oficial de Brasília.
2- A inscrição validar-se-á com o regular preenchimento e o envio, pelo meio eletrônico, de requerimento específico e o efetivo pagamento, até o dia 14 de agosto de 2009, da taxa de R$52,31 (cinquenta e dois reais e trinta e um centavos), sob pena de não ser aceita.

3- O preenchimento do requerimento de inscrição será realizado exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico do Banco Nossa Caixa S.A. (www.nossacaixa.com.br) ou “link” existente na página da Polícia Civil do Estado de São Paulo (www.policiacivil.sp.gov.br).

Até Breve

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *