Concurso Prefeitura Antônio Prado

A divulgação oficial do inteiro teor deste Edital e os demais editais, relativos às etapas deste Processo Seletivo Público dar-se-á com a afixação no Painel de Publicações do Município e/ou seus extratos serão  publicados no Jornal “Correio do Povo” e/ou “Jornal Pioneiro”. Também em caráter meramente informativo na internet, pelos sites  www.objetivas.com.br e www.antonioprado.com.br.

É obrigação do candidato acompanhar todos os editais referentes ao andamento do presente Processo Seletivo.

ANTÔNIO PRADO 2009 – Prefeitura Municipal PSF
Inscrições: 06/08/2009 a 14/08/2009
DETALHES:
Taxa de inscrição: R$ 30,00.
Vencimentos: R$ 485,00.
Local da inscrição: Ponto de Cultura, sito na Rua Francisco Marcantônio, nº 77 – Centro, Antônio Prado-RS, de segunda à sexta-feira, em dias úteis, das 9h às 11h30min e das 13h30min às 17h.
Cargos/Cursos: Agente Comunitário de Saúde.

2.1. A inscrição no Processo Seletivo Público implica, desde logo, o conhecimento e tácita aceitação pelo candidato, das condições estabelecidas neste Edital.
2.2. As inscrições serão somente Presenciais
2.3. PERÍODO: 20/07/2009 a 31/07/2009.
2.4. São requisitos para ingresso no serviço público, a serem apresentados quando da contratação: a) Estar devidamente aprovado no processo seletivo público e classificado dentro das vagas
estabelecidas neste Edital.
b) Ter nacionalidade brasileira ou portuguesa, desde que o candidato esteja amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses, com reconhecimento de gozo de direitos políticos, no
termos do parágrafo 1º, Art. 12, da Constituição Federal e do Decreto nº 70.436/72; c) Ter no mínimo 18 (dezoito) anos completos na data de encerramento das inscrições.
d) Estar quite com as obrigações eleitorais e militares (esta última para candidatos do sexo masculino). e) Ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do emprego.
f) Possuir habilitação para o emprego pretendido, conforme o disposto no item 1.2 deste Edital, na data da contratação.
g) Apresentar a comprovação da residência, que poderá ser feita através de conta de luz, água ou telefone em nome do candidato ou declaração com firma devidamente reconhecida em cartório.
h) Candidatos com deficiência – verificar Capítulo próprio, neste Edital.

Até Breve

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *