Concurso Prefeitura de Casserengue PB

www.adviseconsultoria.com.br – Administra concurso público para a Prefeitura Municipal de Casserengue. O concorrente deve fazer a leitura do edital de abertura de inscrições para conhecer e estar ciente das exigências e regras contidas no mesmo; As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via Internet, no endereço eletrônico www.adviseconsultoria.com.br, no período entre 09 horas do dia 10 de agosto até as 23 horas e 59 minutos do dia 21 de agosto de 2009, observado o horário oficial de Brasília/DF e os itens estabelecidos nos Capítulos II e III, deste edital.

CARGOS DE NÍVEL FUNDAMENTAL INCOMPLETO:

  • Auxiliar de Serviços Gerais; Coveiro; Eletricista Gari; Mecânico Merendeiro; Motociclista; Motorista, Pedreiro Porteiro Escolar; Tratorista; Vigia

CARGOS DE NÍVEL FUNDAMENTAL COMPLETO:

  • Agente Comunitário de Saúde; Agente de Vigilância Ambiental

CARGOS DE NÍVEL MÉDIO:

  • Agente Administrativo Atendente Administrativo; Atendente de Consultório Dentário; Auxiliar de Farmácia; Digitador; Monitor de Informática; Secretário Escolar Técnico Administrativo (Saúde); Técnico em Enfermagem; Técnico em Enfermagem (do PSF)

CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR:

  • Assistente Social; Coordenador Pedagógico; Enfermeiro; Enfermeiro (do PSF); Farmacêutico/Bioquímico; Fisioterapeuta; Inspetor Educacional; Médico (do PSF); Médico Ginecologista; Nutricionista; Odontólogo (do PSF); Orientador Educacional; Professor C (Artes); Professor C (Ciências); Professor C (Educação Física); Professor C (Geografia); Professor C (História); Professor C (Inglês); Professor C (Matemática); Professor C (Português)

2. Para as inscrições feitas pela Internet, o candidato deverá acessar o site: http://www.adviseconsultoria.com.br e efetuar sua inscrição, conforme os procedimentos estabelecidos abaixo: 2.2. Preencher a Ficha de Inscrição disponibilizada no site: http://www.adviseconsultoria.com.br; 2.3. Atentar para os requisitos/escolaridade exigidos; 2.4. Indicar na Ficha de Inscrição o cargo e, no caso, a opção correspondente; 2.4.1. O candidato deverá optar por apenas um cargo de opção no concurso. 2.5. Imprimir o boleto bancário e pagar a respectiva taxa de inscrição, no valor correspondente a opção pleiteada, em qualquer agência do Banco Bradesco ou correspondente bancário a ele vinculado; 2.5.1. O boleto referente à inscrição via Internet, deverá ser pago até o seu vencimento; 3. O comprovante de inscrição do candidato será o próprio boleto, devidamente quitado; 4. O candidato que não recolher o valor da taxa de inscrição, através da quitação do boleto bancário, terá sua inscrição cancelada. 4.1. O descumprimento das instruções para inscrição via Internet implicará na não efetivação da mesma. 5. Não haverá restituição do valor da taxa de inscrição, em hipótese alguma. 6. Não serão aceitas inscrições recebidas por depósito em caixa eletrônico, via postal, fac-símile, transferência em conta corrente, DOC, ordem de pagamento, condicionais e/ou extemporâneas ou por qualquer outra via que não as especificadas neste edital.

Até Breve

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *