Concurso Prefeitura de São João Batista – MA

A Prefeitura Municipal de São João Batista/ MA, abre 266 vagas para serem disputadas. O edital segue em algumas partes e link para baixa-lo
3 – DAS INSCRIÇÕES
3.1 – Antes de realizar a inscrição, o interessado deverá certificar-se das atribuições e requisitos específicos do cargo, conforme previsto no ANEXO I deste Edital.
www.ljconcursos.com.br vai administrar o concurso público. A inscrição do candidato implicará no conhecimento e na tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento.
3.3 – Objetivando evitar ônus desnecessário, o candidato deverá orientar-se no sentido de recolher o valor de inscrição somente após tomar conhecimento de todos os requisitos e condições exigidos para o Concurso.
3.4 – São requisitos para inscrição:
a) Ser brasileiro ou gozar das prerrogativas previstas no Art.12 da Constituição Federal;
b) Encontrar-se em pleno exercício de seus direitos civis e políticos;
c) Estar em situação regular com a Justiça Eleitoral;
d) Estar quite com as obrigações militares, se do sexo masculino;
e) Não ter sofrido, no exercício da função pública, penalidade por prática de atos desabonadores;
f) Ter até a data da posse, idade mínima de 18(dezoito) anos;
g) Gozar de boa saúde física e mental;
h) Possuir os requisitos exigidos para o cargo pretendido.
3.5 – No ato da inscrição, não serão solicitados comprovantes das exigências contidas no item 2 deste Edital; no entanto, o candidato que não as satisfaça quando da convocação para posse, mesmo que tenha sido aprovado, será automaticamente eliminado do concurso.
3.6 – Período, local e horário de inscrição, documentos exigidos
3.6.1 – Documento de Identificação (apresentar original e xerox): as carteiras e/ou cédulas de identidade expedidas pela Secretaria de Segurança, Forças Armadas, Ministério das Relações Exteriores e Policias Militares; Carteira Nacional de Habilitação (CNH); Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS); Carteiras Profissionais expedidas por Conselhos de Classe que, por Lei Federal, têm validade como documento de identificação e, também, original e xerox do Cadastro de Pessoas Físicas – CPF.
3.6.2 – Efetuar, no período de 14 a 18 de setembro de 2009, o pagamento da taxa de inscrição, via depósito bancário identificado em favor da Agência 3649-8, Conta Corrente 24719-7, Banco do Brasil ou na Agência 1165-7, Conta Corrente 0080401-0 Banco Bradesco.
3.6.3 – O candidato deverá dirigir-se, nesse mesmo período, ao CENTRO DE INFORMÁTICA, sito à Rua João Furtado Domenico, s/n Centro, no horário de 8:00 às 17:00 horas, munido do comprovante bancário de pagamento da taxa de inscrição.

Edital, informações e incrições no site www.ljconcursos.com.br

Até Breve

Comments

  1. By ronaldo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *