Concurso RJ: Vagas em concurso na Secretaria de Fazenda do Estado do Rio de Janeiro

EDITAL – O Conselho Superior de Fiscalização Tributária da Secretaria de Estado de Fazenda do Estado do Rio de Janeiro – SEFAZ, mediante autorização exarada pelo Excelentíssimo Senhor Governador no Processo Administrativo E-04/003.232/009 e seus apensos, torna pública a realização de Concurso destinado a selecionar candidatos para provimento de vagas no cargo de Fiscal de Rendas de 3ª Categoria, do Quadro da Secretaria de Estado de Fazenda

Das decisões do Conselho Superior de Fiscalização Tributária e das demais regras previstas na Lei Complementar 69/90, em especial o disposto no seu artigo 14.
a) Período de Inscrição: de 01 a 30 de junho de 2009, improrrogável. b) Valor da taxa de inscrição: R$ 150,00 (cento e cinquenta reais). c) Horário de recebimento da inscrição: no período entre 9 horas do dia 01 de junho de 2009

6. INSCRIÇÃO VIA INTERNET
20 horas do dia 30 de junho de 2009, no endereço eletrônico http://concurso.fgv.br/sefaz09

2.1. Haverá provimento dos 100 (cem) cargos vagos da Classe de Fiscal de Rendas de 3ª Categoria, sendo distribuídos 95 (noventa) para concorrência ampla e 5 (cinco) para candidatos portadores de deficiência, nos termos do subitem 4.1 e seguintes, deste Edital.
2. DO CONCURSO
2.2. O Excelentíssimo Senhor Governador do Estado do Rio de Janeiro reserva-se o direito de promover as nomeações em data que atenda ao interesse e às necessidades do serviço, de acordo com a disponibilidade orçamentária existente, até o limite de cargos autorizados.
2.3. O concurso para o cargo de Fiscal de Rendas de 3ª Categoria será constituído de 2 (duas) provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório. 2.3.1 Todas as provas do concurso serão realizadas na cidade do Rio de Janeiro/RJ.

Até Breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *