Concurso sp – 236 Vagas em Santana de Parnaíba

Até o dia 20 de maio as inscrições estão abertas e com salários para os que passarem que variam de r$ 485,00 a r$ 5.890,00. Para aqueles que estiverem de plantão as inscrições devem ser efetuadas no endereço virtual www.institutomais.org.br e tanbém no Núcleo Cultural Mário de Andrade na Rua Suzana Dias, 443, em Santana de Parnaíba setor Central.

O concurso administrado www.institutomais.org.br onde as inscrições estão disponíveis.

O Edital publicado nos informa o seguinte:
1.1. O Concurso Público destina-se ao provimento de vagas, pelo regime estatutário, atualmente vagos, dos que vagarem e em cadastro reserva. 1.2. O prazo de validade do Concurso será de 2 (dois) anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba, ser prorrogado uma vez por igual período. 1.3. Os cargos em cadastro reserva neste concurso e os candidatos aprovados para o mesmo cargo em concurso anterior e vigente, serão convocados com prioridade sobre os aprovados neste concurso. 1.4. Os vencimentos constantes nas Tabelas especificadas no item 1.7., deste capítulo, são referentes ao mês de abril de 2009.

1.5. A experiência exigida para os cargos para ensino fundamental:

  • de Motorista,
  • Motorista de Ambulância,
  • Merendeira,
  • Pedreiro,
  • Pintor e Serralheiro,
  • Veja no Edital as demais vagas

Será comprovada por meio de Carteira de Trabalho ou por Declaração em papel timbrado, expedida pelo empregador, datada e assinada, com firma reconhecida. 1.6. A descrição sumária dos cargos será obtida no Anexo I, deste Edital. 1.7. Os cargos e os códigos, as vagas, a reserva de vagas para portador de necessidades especiais (PNE), vencimentos, carga horária, requisitos mínimos exigidos e a taxa de inscrição, estão estabelecidos nas Tabelas, especificadas a seguir.

Veja no Edital as demais vagas
4.1. Será admitida a inscrição VIA INTERNET no endereço eletrônico www.institutomais.org.br, no período de 05 a 20 de maio de 2009, iniciando-se no dia 05 de maio de 2009 e encerrando-se, impreterivelmente, no dia 20 de maio de 2009, observado os itens estabelecidos nos capítulos II e III, deste edital.

Até Breve

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *