Curso Técnico de Gestão Pública Grátis

Todos nós sabemos que não é fácil administrar uma empresa, mais difícil ainda é conduzir algo que faz parte da administração pública. Porém, se você aspira isso para a sua carreira profissional, é melhor ir logo se preparando para ter êxito em sua administração; e a melhor forma de se preparar é fazendo o Curso Técnico em Gestão Pública, pois ele lhe ajudará a administrar da melhor forma os recursos públicos.

Sobre o Curso

O curso lhe ensinará a ser um bom gestor atuando na área de gestão pública. Isso significa dizer que você poderá atuar tanto em órgãos públicos federais, estaduais e municipais, sem falar que poderá trabalhar em prefeituras, secretarias, ministérios gerenciando contas, planejando orçamentos e muito mais. Vale salientar que é nessa área que circula bastante recursos advindos de impostos pagos por nós, e estes recursos devem ser bem administrados por aqueles que irão cuidar de geri-los.

Curso Técnico de Gestão Pública Grátis

Curso Técnico de Gestão Pública Grátis

Para quem desejar fazer um curso como este, a oportunidade chegou. O Senai de Brasília, uma das maiores instituições de ensino técnico do país está oferecendo 40 vagas, para quem quer ser um gestor público. Com este curso você terá grandes chances de trabalhar em todas as esferas possíveis na área de gestão pública, isso dependerá de você, do desenvolvimento e habilidade.

Inscrições

Como salientamos, o Senai está disponibilizando diversas vagas, e as inscrições se estenderão até o dia 28 de maio e você deverá ir ao endereço: Quadra 8, bloco B-60, 4º Andar, no Shopping Venâncio 2000, Asa Sul – DF. Você deverá se dirigir de segunda a sexta, das 10h às 16h, e para que a sua inscrição seja efetivada, é necessário pagar uma taxa de R$ 38,00, apresentar documentos como RG, CPF, algo que comprove sua escolaridade, como certificado e título de eleitor.

Para mais informações – acesse: www.senai.br/portal/br/home/index.aspx. No campo Senai Brasil, escolha o seu UF, área de atuação e modalidade; depois clique em “ok”. Em seguida, vá até o endereço que será mostrado e aproveite para fazer a sua inscrição no Curso Técnico de Gestão Pública.

Comments

  1. By andreia rodrigues

  2. By Lucimar Macedo de Lima Miranda

  3. By Aurelice

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *