Heidi – Bonita, boa de tiro se diz vítima do marido Spencer

Novo Realit Show – Heidi Montaganuncia que foi vítima num relacionamento manipulador com Spencer Pratt. Segundo Heidi, ele a mantinha isolada de sua família e amigos, e alega que ninguém em Hollywood pode trabalhar com ela tendo Spencer Pratt por perto.

Mas, pela sua habilidade mostrada no vídeo a baixo, mostra sua habilidade ou intimidade com armas. Se eu fosse Spencer Pratt estaria com medo.
Tiro ao alvo

Mesmo que Heidi diz ser vítima, penso que ela estava num relacionamento por seu próprio querer como parte do mesmo saco. Uma coisa é certa – Heidi sabe que desperdiçou seu tempo e talento num relacionamento doloroso com fim indesejável, mas deveria crescer suficiente para entender que mesmo assim a dor a fez melhor e nunca responsabilizar Spencer como sendo o único desajeitado.  Heidi e Spencer devem assumir suas responsabilidades e ações, é assim que pessoas sadias emocionalmente fazem.

Heidi irá participar de um novo reality show com Jennifer Bunney em sua casa alugada em Malibu, em julho. Há controvérsia, uma vez que Heidi se diz separada de Spencer, ele também fará parte do realit show. Será um golpe de marketing? Mas o que explica o fato de estarem muito tempo isolados da família e dos amigos?.

Deixe seu comentário sobre o que pensa.

Até breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *