Jogos: Wi-fi Army para o Android

Muitos ainda não sabem mas Android é um sistema operacional para celular desenvolvido pelo gigante da pesquisa – o Google. Os aparelhos de celular ainda não estão rodando oficialmente com o sistema mas já há quem “escreveu” um game para ser rodado pelo Android. Esse game promete ser revolucionário que deve fazer barulho e gerar muitos fãs de aparelhos com o sistema da Google.

Android

O game Wi-fi Army, jogo de tiro em primeira pessoa, já encontra-se em desenvolvimento, deve rodar na plataforma Android e deve abusar de todos os recursos oferecidos pela Google e pelos aparelhos que rodarão o sistema.

O roteirista do jogo foi bem natural, os jogadores se encontram no meio da rua, via Google e através de suas câmeras começam u tiroteio orientados pelo Google Maps. O game ainda deve usar recursos como GPS e Wi-fi tornando o dispositivo um console móvel e o fato de jogar algo tão divertido e interativo quanto o uso do Wii.

O projetista do jogo ainda não entregou o ouro, grande parte do jogo ainda está no papel, sendo desenvolvido, até porque estrategicamente, uma vez que nem o sistema Android está oficialmente rodando, ele não pode fazê-lo agora. Isto nota-se, que ele também sabe jogar.

Peter Wojtowicz, de 23 anos, que encabeça toda a jogatina, pretende tornar o game o mais real possível e declarou que o Android foi a melhor plataforma para que todos os recursos do game pudessem ser executados.

O Game segue o princípio OpenSource do Android e deve arrecadar dinheiro com acessórios e regalias vendidas aos jogadores além de patrocinadores e publicidade no site do jogo.

Certamente, se desenvolvido conforme o planejado, o jovem Peter devem abocanhar alguns milhões de dólares, oferecidos pela Google aos desenvolvedores que criarem as melhores aplicações para o Android.

Estamos aqui aguardando anciosos pelo Android e pelo game para ver o que vai acontecer nos próximos acontecimentos que promete revolucionar e dar uma cara ainda mais nova ao conceito de celular.

Até Breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *