Líquido de Acer é um neoTouch S200 com Cérebro de Andróide

Se você toma o Acer neoTouch S200 – que anteriormente revimos – despojou o dispositivo do Windows Móveis e acrescentou o cérebro do Andróide como o sistema operacional móvel, você vai se adquirir o Líquido Acer.

Anteriormente foi informado que o líquido do Acer erao Android, mas não houve nenhum tiro definitivo do dispositivo.
Celular Acer
Agora, o Mundo de Tecnologia Móvel somente pôs um vídeo no correio – reposto no correio em baixo – que mostra o Líquido Acer na ação. O dispositivo é como refletido antes – um neoTouch S200 F1 isto foi transportado em diagonal ao Andróide com uma tela de WVGA e processador de Boca de Leão – a mesma variante nela é usado no HTC altamente anticipado HD2.

Houve muito desenvolvimento do Andróide nos EU ultimamente, com o T-Mobile G1, o myTouch 3G, Motorola CLIQ, Momento de Samsung, Corrida de Curta Distância Herói de HTC, Samsung Observa II em T-Mobile, e Motorola Sem Fios Verizon Droid. Diz-se que o Droid seja o fone de Andróide com o processador mais rápido quando será desvelado junto com o Andróide OS 2.0, mas o processador de Boca de Leão Qualcomm-feito do Líquido Acer deve fumar o processador de 500 MHz do Droid; Droid, contudo, tem um GPU dedicado da realização.

Até Breve

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *