Lost 4: A quarta temporada

A 4ª temporada do aclamado seriado norte americano Lost começará nos Estados Unidos em 31 de janeiro de 2008 e, caso a greve dos roteiristas não atrapalhe, terminará em Maio do mesmo ano.

A série é produzida pela Touchstone Television (agora ABC Studios), Bad Robot Productions e Grass Skirt Productions e será transmitida pelo canal ABC.

A história continua 93 dias (23 de Dezembro de 2004) após a queda do avião. A gravação da 4ª temporada começou em 17 de Agosto de 2007 e se concluirá em Março de 2008.

Lost é gravada na ilha havaiana de Oahu. 16 episódios serão produzidos no total, e o final sendo de grande duração. Em resposta às queixas de repetição, a série será exibida toda quinta-feira de janeiro à maio, sem interrupções. No entanto, no momento existem apenas 8 episódios finalizados e a produção está parada devido à greve dos roteiristas que acontece atualmente.

Se não for encerrada a tempo, poderão ser exibidos apenas 8 episódios sequencialmente, sem previsão para os demais. Carlton Cuse declarou que fazer uma temporada com apenas 16 episódios, em vez de 24 darão a equipe menos pressão e tendo mais liberdade para criar episódios mais criativos e com mais qualidade.

A primeira parte da terceira temporada da série, (episódios de 1 à 6), foram exibidos no horário das 21:00 horas, visto que a partir da segunda parte (do episódio 7 ao 23) ela foi exibida no horário das 22:00 horas, por causa da classificação do horário. Lost perdeu audiência, e a ABC decidiu que ela irá retornar às 21:00 horas, para tentar recuperar a audiência familiar. Os produtores executivos são Damon Lindelof, Carlton Cuse, Jack Bender, Bryan Burk, Jeff Pinkner, J.J. Abrams, Edward Kitsis e Adam Horowitz.

Os escritores dos episódios são Damon Lindelof, Carlton Cuse, Jeff Pinkner, Edward Kitsis, Adam Horowitz, o co-produtor executivo é Drew Goddard, a supervisora de produção Elizabeth Sarnoff e o redator executivo da série é Brian K. Vaughan.

Os escritores regulares são Jack Bender e o co-produtor executivo é Stephen Williams.

Lançamento de SériesLançamento de SériesLançamento de Séries
Lançamento de SériesLançamento de SériesLançamento de Séries
Lançamento de SériesLançamento de SériesLançamento de Séries
Lançamento de SériesLançamento de SériesLançamento de Séries
Lançamento de SériesLançamento de SériesLançamento de Séries

Até Breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *