Mc Babi e Rodriguinho ex-travessos no domingão

Mc Babi começou como dançarina do Domingão do Faustão e hoje é uma funkeira de sucesso em todo o Brasil! Ela mostrou seu gingado no programa deste domingo (10 de março), cantando ao lado do astro do pagode, Rodriguinho.

Mas como todo mundo tem uma história, com ela não foi diferente, quando mais nova já estava fazendo teatro e conseguimos uma foto dela no papel de uma caipira apaixonada

Mc - a caipira apaixonada Mc - caipira apaixonada

Pessoas da área e por sinal talentosas vem acompanhando a sua carreira e nada menos que o bem relacionado João Paulo Machado que a indicou para o coreógrafo do Faustão onde foi submetida a testes como todas as outras…

… ao verem a capacidade da recém chegada na TV, não deu outro resultado, ela se tornou dançarina no Domingão do Faustão. Posteriormente ela foi trabalhar com o cantor Latino que a incentivou bastante. Segundo ele, a menina reunia requisitos indispensáveis ao sucesso: talento, aparência, voz e outros apetrechos…
Domingão do Faustão

…Latino ainda completa dizendo: “Se você dava trabalho dançando – imagine cantando”

É, caçadores de talentos não faltam não. E se estes não faltam, imaginem os caçadores de esposas!. Isso mesmo, nada menos que o Dj da equipe do Latino se encantou com a dançarina, compôs uma música onde pediu que ela gravasse. Hoje (09 de março) declarando amor pela esposa, noticia o aparecimentos dela pela primeira vez apos a gravação do cd e aniversário de dois meses de casamento.

Domingão do Faustão

Foi assim que a funkeira foi surpreendida com uma série de depoimentos de amigos e familiares que acompanharam sua trajetória até o sucesso.

Não faltou também a presença do ex integrante dos pagodeiros Travessos, o então Rodriguinho que cantou juntamente com Mc Babi

Rodriguinho e Mc Babi

Só resta agora esperar o tempo e ver mais uma atração que inclusive já se encontra com a agenda totalmente cheia inclusive para o exterior. Curta abaixo o perfil da menina que promete ser sucesso e o engraçado foi que quando o Faustão perguntou se ela tinha escondido para a demais dançarinas sobre o seu “dom” de cantar ela confessou que nem ela mesmo sabia que sabia cantar. Ainda gabou-se de que na gravação foi tão bem sucedida a ponto de não ter nem que gravar duas vezes:

Mc Babi e Faustão

 Até breve.

Comments

  1. By Maria

  2. By Edgar

  3. By Élen

  4. By susana

  5. By susana

  6. By bicho papao

  7. By 'karool

  8. By 'karool

  9. By thais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *