Nomeações para FUNASA e MEC

Ministério do Planejamento autorizou nomeações para FUNASA – Fundação Nacional de Saúde e para MEC – Ministério da Educação:

Brasília, 24/9/2009 – O Ministério do Planejamento concedeu autorização para que a Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e o Ministério da Educação (MEC) preencham um total de 1.705 cargos com candidatos aprovados em concursos públicos. As autorizações foram publicadas nesta quinta-feira no Diário Oficial da União.

A portaria nº 311 autoriza o provimento de 205 cargos de nível intermediário no quadro de pessoal da Funasa. O provimento, que poderá ocorrer a partir de outubro, está condicionado à extinção de 205 postos de trabalho terceirizados que estão em desacordo com a legislação vigente.

Já a portaria nº 312 concede ao MEC autorização para provimento de 1.500 cargos de professor da Carreira de Magistério Superior, a partir de outubro. Será de responsabilidade do ministro da Educação fixar o quantitativo de vagas a serem destinadas para cada instituição federal de ensino superior.

Informações na íntegra do site www.planejamento.gov.br

Até Breve

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *