Pernambuco: Fundação de Atendimento Sócio-Educativo Abre Vagas

1.3. Para os atos advindos da execução deste processo seletivo, para os quais é exigida ampla divulgação, será utilizado o endereço eletrônico www.fundac.pe.gov.br, devendo o resultado final ser homologado através de Portaria Conjunta SAD/FUNASE publicada no Diário Oficial do Estado de Pernambuco.

Cargos: Nível Médio: Agentes Sócio-Educativos (420), Assistentes Sócio-Educativos (52).
>>> É de responsabilidade exclusiva do candidato ler todas as informações e o edital. <<<

* Local/Região: 3.2. As inscrições para as vagas destinadas aos Municípios de Recife, Jaboatão dos Guararapes, Abreu e Lima e Cabo deverão ser realizadas, de forma presencial, na sede da FUNASE, localizada na Avenida Abdias de Carvalho, s/nº, Bongi, Recife-PE, no período previsto no Anexo IV.
3.3. As inscrições para as vagas destinadas aos demais Municípios deverão ser realizadas na própria unidade de atendimento na qual o candidato deseja atuar, observados os seguintes endereços, observado o prazo fixado no Anexo IV:
* Quantidade de Vagas: 472 vagas
* Informações sobre a inscrição: 3.1. Para inscrever-se, o candidato deverá imprimir o Formulário de Inscrição, disponível, inclusive, através do endereço eletrônico www.fundac.pe.gov.br, e apresentá-lo, devidamente preenchido, nos locais estabelecidos nos subitens 3.2 ou 3.3, junto com toda a documentação comprobatória das informações nele prestadas, tanto aquela relativa a seus dados e documentos de identificação pessoal, quanto aquela referente à experiência profissional declarada e cursos realizados.
* Taxa de inscrição: Veja Edital
* Remuneração: será de R$ 648,02 para Agente, e de R$ 822,98 para Assistente
* Informações sobre as Provas: Veja Edital
* Informações, Edital: 1.3. Para os atos advindos da execução deste processo seletivo, para os quais é exigida ampla divulgação, será utilizado o endereço eletrônico www.fundac.pe.gov.br, devendo o resultado final ser homologado através de Portaria Conjunta SAD/FUNASE publicada no Diário Oficial do Estado de Pernambuco.

Confira: Veja apostilas especializadas para todas as matérias em concurso público

Texto copiado na íntegra do Edital

Comments

  1. By willams cosmo araujo de oliveira nunes

  2. By willams cosmo araujo de oliveira nunes

  3. By joao pedro gondim

  4. By paulo barbalho de lira júnior

  5. By paulo barbalho de lira júnior

  6. By Raimundo da Silva Barbosa

  7. By wladimir pacheco

  8. By Daniel amaro de freitas

  9. By luciana maria pereira

  10. By Luiz roberto da silva andrade

  11. By Mari

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *