PhotoFiltre: Gratuito contra o Phtoshop por 999 dólares

Eles têm poder de fogo suficiente para combater, sem decepcionar, as dispendiosas versões de conhecidos softwares comerciais.
Ferramentas para gráficos 2D e 3D
Ferramentas de edição 3D e de tratamento de imagens são os aplicativos mais caros disponíveis no mercado, com alguns custando milhares de dólares. Muitas alternativas, no entanto, oferecem um bom trabalho e não custam nada.

PhotoFiltre
A popularidade do Photoshop é tão alta quanto seu preço, chocantes 999 dólares. Você pode, claro, achar o pacote por menos, até gratuitamente se quiser espreitar os becos obscuros da internet (mas lembre-se que isso é um crime previsto no Código Penal).

O PhotoFiltre, por outro lado, irá torná-lo um artista/designer/fotógrafo honesto, e você não terá que penhorar o anel de casamento da sua avó – ou sua alma – para usá-lo.

Photo Filtre

A grande diferença entra o PhotoFiltre e o Photoshop mais elaborado é a simplicadade do primeiro– na sua usabilidade, e não naquilo que ele consegue fazer. Suas ferramentas e menus estão equilibradamente distribuídas, reduzindo a necessidade de ir longe na interface do programa apenas para girar uma imagem em 90 graus, por exemplo.

O PhotoFiltre fica devendo algumas das habilidades profissionais do Photoshop. Mas ele tem um arsenal de plug-ins que fornecem alguns recursos próprios, como um filtro que enfatiza sombras, clarões, ou ambos, sem que você precise selecionar as áreas claras e escuras.

Um belo reflexo na água ondulada só precisa de três cliques para ser aplicado. A maioria dos efeitos, na verdade, precisa de apenas dois cliques.

O PhotoFiltre não tem as caixas de diálogo do Photoshop que permitem ficar ajustando uma foto por horas. O PhotoFiltre é rápido. É simples. É poderoso. Funciona. E é de graça.

Clique aqui para baixar PhotoFiltre (gratuito)

Até Breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *