São Bernardo do Campo – SP Abre Vagas para a Prefeitura

1.1. As provas serão compostas de questões de múltipla escolha, com 4 (quatro) alternativas e uma única resposta correta, valendo cada questão 2 (dois) pontos, e versarão sobre os assuntos constantes dos Programas, que fazem parte do Anexo I do presente Edital, de caráter seletivo, eliminatório e classificatório, valendo no máximo 100 (cem) pontos.

Cargos: Nível Superior: Assistente Pedagógico para a EJA (11), Coordenador Educacional para a EJA (1), Professor das Séries Finais do Ensino Fundamental (5ª a 8ª) para a EJA – Artes (6), Ciências (12), Educação Física (2), Geografia (12), História (11), Inglês (6), Matemática (16), Português (20);
Nível Médio: Professor das Séries Iniciais do Ensino Fundamental para a EJA (110).


>>> É de responsabilidade exclusiva do candidato ler todas as informações e o edital. <<<

* Local/Região: São Bernardo do Campo em São Paulo
* Quantidade de Vagas: 207 vagas
* Informações sobre a inscrição: 8. A inscrição também poderá ser feita via internet, no site www.mouramelo.com.br, no período de 17 a 21 de janeiro de 2009, de acordo com as instruções estabelecidas a seguir:

8.1. As inscrições via eletrônica bem como o pagamento do boleto, somente poderão ser realizados até às 20 horas do dia 21 de janeiro de 2009 (horário de Brasília).
* Taxa de inscrição: Veja Edital
* Remuneração: até de R$ 3.488,94
* Informações sobre as Provas: O Processo Seletivo constará de Provas Objetivas de Conhecimentos Específicos (CE), de Conhecimentos Básicos (CB) e de Conhecimentos Gerais (CG), no total de 50 questões.
As Provas Objetivas realizar-se-ão na cidade de São Bernardo do Campo-SP, com data para o dia 25 de janeiro de 2009 e/ou e outras datas que se fizerem necessárias.

A confirmação oficial da data inicialmente fixada e as informações sobre horários e locais serão divulgados oportunamente, através de Edital de Convocação a ser publicado no jornal “Notícias do Município”, afixado no Departamento de Gestão de Pessoal da Prefeitura e constante do site, com antecedência mínima de 2 dias do evento.
* Informações, Edital: 1.1 A confirmação oficial da data inicialmente fixada e as informações sobre horários e locais serão divulgados oportunamente, através de Edital de Convocação a ser publicado no jornal “Notícias do Município”, afixado no Departamento de Gestão de Pessoal da Prefeitura de São Bernardo do Campo e constante do site www.mouramelo.com.br, com antecedência mínima de 2 (dois) dias do evento.

Confira: Veja apostilas especializadas para todas as matérias em concurso público

Texto copiado na íntegra do Edital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *