Secretaria de Estado da Saúde – GO – Vagas para Motoristas

A Secretaria de Estado da Saúde-GO, prorroga a realização de Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais, em caráter excepcional.

O presente Processo será coordenado pela Comissão de Recrutamento e Seleção/Gerência de Desenvolvimento de Pessoas – Regulação em Recursos Humanos, designada pelo Secretário de Estado da Saúde.

Sobre as inscrições:
Os candidatos deverão preencher a Ficha de Inscrição e Ficha de Experiência, disponível no site da Secretaria de Estado da Saúde, no endereço eletrônico www.saude.go.gov.br e entregá-la juntamente com a documentação comprobatória a Rua SC-1, nº 299, Parque Santa Cruz, Goiânia-GO (Prédio da Televisão Brasil Central), de 29 de dezembro de 2008 a 9 de janeiro de 2009, das 8h00 às 17h00 (Horário oficial de Brasília).

Os cargos oferecidos são os seguintes:
Nível Fundamental: Motorista – Categoria “B” (15), Motorista – Categoria “D” (108).

A remuneração será de R$ 775,42 para carga horária de 40 horas semanais, podendo ser: integral, plantão noturno ou diurno, final de semana, feriado e diarista.

Sobre a realização das Provas:

A seleção para os postos de trabalho será realizada mediante Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com questões que abordem a prática do exercício profissional, relacionada à área de formação/atuação do candidato.
O candidato deverá se apresentar no local da prova munido de Carteira de identidade (original), comprovante de inscrição e caneta esferográfica azul, obedecendo rigorosamente o horário veiculado.

O Processo Seletivo Simplificado destina-se à seleção de profissionais para contratação por tempo determinado, com prazo máximo de vigência de 36 meses.

O resultado final será publicado no Diário Oficial do Estado de Goiás e no site da Secretaria de Estado da Saúde.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 12 meses, a partir da data da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério exclusivo da Secretaria da Saúde do Estado de Goiás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *