Concurso Público na Secretaria Estadual da Saúde – PI Fisioterapeuta

7.1 – Para fins de classificação dos aprovados, levar-se-á em conta o somatório dos valores obtidos na média aritmética das etapas. O preenchimento das vagas dar-se-á mediante o resultado classificatório final e a quantidade de classificáveis corresponderá a 4 (quatro) vezes o número de vagas em cada município.

Cargos: Nível Superior: Fisioterapeuta (18).
É de responsabilidade exclusiva do candidato ler todas as informações e o edital.

Local/Região:
Quantidade de Vagas:18 Vagas
Informações sobre a inscrição: 28/01/09 a 30/01/2009 das 9 às 17 horas.
4.2 Local:
A documentação deverá ser apresentada na Gerência de Desenvolvimento e Qualificação – GDQ e, posteriormente, protocolada no PROTOCOLO GERAL da Secretaria Estadual de Saúde em envelope A4 com nome e profissão do candidato na frente do envelope e “Gerência de Desenvolvimento / Comissão de Seleção de Fisioterapeutas” no verso.
Taxa de inscrição: Veja Edital
Remuneração: 3.4 – A remuneração no valor bruto é de R$ 1.500,00 (hum mil e quinhentos reais). A SESAPI faz o desconto do INSS (11%) ficando o contratado para efetuar o pagamento do ISS (7%) junto á Prefeitura Municipal.
Informações sobre as Provas: a) Primeira Etapa – Verificação do pedido de inscrição, que será homologado ou não. A inscrição do candidato será homologada, pela comprovação, pela Comissão de Seleção, da documentação exigida no item 4 deste Edital.
b) Segunda Etapa – Prova Escrita. A prova escrita, constará de 30 questões objetivas, de caráter eliminatório (nota mínima 6,0, numa escala de zero a dez), versará sobre conteúdo exposto no anexo 2. A prova escrita terá duração máxima de duas horas e meia e será realizada no horário de 9h às 11 h e 30 min, em local a ser divulgado previamente no site da secretaria de saúde www.saude.pi.gov.br. O candidato deverá comparecer ao local determinado às 8h e 30 min, munido da Carteira de Identidade e comprovante de inscrição. Estarão automaticamente eliminados os candidatos que não comparecerem nos horários e nos locais previstos neste edital ou que não portarem a documentação exigida.
c) Terceira Etapa – Análise do Curriculum Vitae Simplificado buscando avaliar itens como formação, experiência e atualização profissional na área de fisioterapia (conforme anexo III). Esta etapa é apenas classificatória. Só serão submetidas a esta etapa os candidatos que obtiverem nota maior ou igual a 6(seis) na primeira etapa.
d) Quarta Etapa – Entrevista – Esta Etapa constará de uma entrevista de caráter eliminatório (exigência de nota mínima sete numa escala de zero a dez). A entrevista será realizada pela Comissão de Seleção.
Deverá ser entregue, no dia da entrevista, declaração pessoal com firma reconhecida de disponibilidade para 30h de trabalhos semanais durante a vigência do contrato.
Informações, Edital: Veja Edital

Confira: Veja apostilas especializadas para todas as matérias em concurso público

Texto copiado na íntegra do Edital

Até Breve

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *