Tribunal de Justiça de Santa Catarina Abre Vagas de Juiz Substituto

www.tj.sc.gov.br – A inscrição poderá ser efetuada de 22 de janeiro a 27 de fevereiro de 2009, devendo o candidato obter o requerimento de inscrição preliminar, através do endereço eletrônico www.tj.sc.gov.br / Jurisdição / Custas judiciais / Atos comuns e isolados / Código de Recolhimento nº 16240 – Concurso Público / Preencher o referido boleto / e Imprimir.

Cargos: Juiz Substituto (25).
>>> É de responsabilidade exclusiva do candidato ler todas as informações e o edital. <<<

* Local/Região: Santa Catarina
* Quantidade de Vagas: 25 vagas
* Informações sobre a inscrição: Art. 5º – O requerimento de inscrição será dirigido ao Presidente da Comissão Central pelo candidato ou por procurador habilitado com poderes especiais e expressos para tal fim.
§ 1º – O preenchimento do requerimento de inscrição é de inteira responsabilidade do candidato ou do seu procurador, podendo a Comissão excluir o candidato cujo requerimento não haja sido formalizado de maneira clara e legível ou contenha dados inverídicos.
§ 2º – Não serão aceitas inscrições condicionais ou encaminhadas por e-mail, via postal, facsímile, telex ou com falta e/ou com documentos danificados, não identificáveis e/ou ilegíveis, não sendo permitido, também, o preenchimento do requerimento de forma manuscrita.
§ 3º – Para efetivar a inscrição preliminar o candidato apresentará, no ato de inscrição, o documento original cujo número registrou no formulário de inscrição.
§ 4º – Admitir-se-á documento de identidade expedido pelas Forças Armadas, Polícia Militar, Conselhos Regionais e Ordem dos Advogados do Brasil – OAB.
§ 5º – Para a inscrição é exigida a idade mínima de 21 (vinte e um) anos.
Art. 6º – O requerimento de inscrição preliminar, obtido no “site” www.tj.sc.gov.br será instruído com os documentos abaixo arrolados:
I. Cópia autenticada do documento de identidade, em que conste o número do registro geral;
* Taxa de inscrição: V. Pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 160,00 (cento e sessenta reais).
Atenção: O candidato para ter acesso ao boleto bancário, pagável em qualquer agência bancária ou casas lotéricas ou internet deverá executar os seguintes passos: site www.tj.sc.gov.br/ Jurisdição/ Custas judiciais/ Atos comuns e isolados/ Código de Recolhimento n.º 16240 – Concurso Público/ Preencher o referido boleto/ Imprimir.
* Remuneração: Veja Edital
* Informações sobre as Provas: Estarão habilitados para a Prova Técnica os 150 melhores colocados na Prova Seletiva. Ocorrendo empate na última colocação, serão convocados todos os candidatos que nela se encontrarem.
* Informações, Edital: www.tj.sc.gov.br

Confira: Veja apostilas especializadas para todas as matérias em concurso público

Texto copiado na íntegra do Edital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *