Tribunal de Justiça – do Pará Abre Concurso

9.1.1 Acessar o endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br durante o período indicado no item 9 e, por meio dos links referentes ao Concurso Público, efetuar sua inscrição, conforme os procedimentos estabelecidos a seguir:

Cargos: Nível Superior: Analista Judiciário – Análise de Sistema (Desenvolvimento) (1), Análise de Sistema (Suporte) (1), Assistente Social (6), Ciências Contábeis (2), Direito (152), Economia (2), Enfermeiro do Trabalho (1), Engenharia Elétrica (1), Estatística (1), Fiscal de Arrecadação (2), Médico Psiquiatra (3), Pedagogia (6), Psicologia (5), Taquigrafia (5), Psicologia (1), Oficial de Justiça Avaliador (10);
Nível Médio: Auxiliar Judiciário (36), Auxiliar Judiciário – Técnico em Segurança do Trabalho (1).

>>> É de responsabilidade exclusiva do candidato ler todas as informações e o edital. <<<

* Local/Região: Pará
* Quantidade de Vagas: 236 vagas
* Informações sobre a inscrição: 4. Para inscrever-se via Internet, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br durante o período de 9 horas do dia 27/02/2009 às 14 horas do dia 30/03/2009, observado o horário de Brasília, e, por meio dos links referentes ao Concurso Público, efetuar sua inscrição, conforme os procedimentos estabelecidos a seguir:
* Taxa de inscrição: 9. As inscrições com isenção de pagamento de que trata o item 8 somente serão realizadas via Internet, no site da Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br, no período de 9 horas do dia 02/02/2009 às 14 horas do dia 06/02/2009, observado o horário de Brasília.
9.1 Para solicitar a isenção de pagamento do valor da inscrição o candidato deverá:
9.1.1 Acessar o endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br durante o período indicado no item 9 e, por meio dos links referentes ao Concurso Público, efetuar sua inscrição, conforme os procedimentos estabelecidos a seguir:
4.3.1 O boleto bancário, disponível no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br, deverá ser impresso para o pagamento do valor da inscrição, após a conclusão do preenchimento da ficha de solicitação de inscrição on-line.
* Remuneração:
* Informações sobre as Provas: A Prova Objetiva de Conhecimentos Básicos e Conhecimentos Específicos constarão de questões de múltipla escolha, e versará sobre assuntos das Atribuições dos respectivos cargos e do Conteúdo Programático. Esta será aplicada na data prevista para o dia 17 de maio de 2009 (domingo),
A Prova Prática de Analista Judiciário – Taquigrafia será realizada em época posterior a aplicação da Prova Objetiva, em locais a serem divulgados posteriormente.
Os títulos a serem avaliados deverão ser encaminhados via Sedex ou Aviso de Recebimento (AR), à Fundação Carlos Chagas (Núcleo de Execução de Projetos – Ref.: Títulos/TJPA – Avenida Professor Francisco Morato, nº 1565, Jardim Guedala – São Paulo-SP – CEP: 05.513-900),
* Informações, Edital: 25. Por razões de ordem técnica, de segurança e de direitos autorais adquiridos, a Fundação Carlos Chagas não fornecerá exemplares dos Cadernos de Questões a candidatos ou a instituições de direito público ou privado, mesmo após o encerramento do Concurso Público. As questões da Prova Objetiva e respectivas respostas consideradas como certas serão divulgadas no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br, em data a ser comunicada no dia da aplicação da prova.

Confira: Veja apostilas especializadas para todas as matérias em concurso público

Texto copiado na íntegra do Edital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *