Tribunal de Justiça – PA Abe 50 vagas para Juiz de Direito Substituto

5.3 O comprovante de inscrição preliminar do candidato estará disponível nos endereços eletrônicos http://concurso.fgv.br/tjpa09 e www.tj.pa.gov.br após complementada a inscrição, sendo de inteira responsabilidade do candidato a obtenção desse documento.
5.4 Fundação Getulio Vargas não se responsabilizará por inscrição não recebida por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência de dados.

Cargos: Veja Edital
>>> É de responsabilidade exclusiva do candidato ler todas as informações e o edital. <<<

* Local/Região: Pará
* Quantidade de Vagas: 50 vagas
* Informações sobre a inscrição: 5.1 As inscrições preliminares para o Concurso de Juiz de Direito Substituto de Carreira do Tribunal de Justiça do Estado do Pará serão recebidas unicamente via internet pelos sites: http://concurso.fgv.br/tjpa09 e www.tj.pa.gov.br
a) Período de Inscrição: 28 de janeiro a 20 de fevereiro de 2009
* Taxa de inscrição: b) Valor da taxa de inscrição: R$ 200,00 (duzentos reais).
c) Horário de recebimento da inscrição: no período entre 09 horas do dia 28 de janeiro de 2009 e 20 horas do dia 20 de fevereiro de 2009, nos sites http://concurso.fgv.br/tjpa09 e www.tj.pa.gov.br
5.3 O comprovante de inscrição preliminar do candidato estará disponível nos endereços eletrônicos http://concurso.fgv.br/tjpa09 e www.tj.pa.gov.br após complementada a inscrição, sendo de inteira responsabilidade do candidato a obtenção desse documento.
* Remuneração: 1.2.1 A remuneração do cargo de Juiz de Direito Substituto é de R$ 14.507,19 (quatorze mil, quinhentos e sete reais e dezenove centavos).
* Informações sobre as Provas: A Prova Objetiva terá a duração de 5 horas e será aplicada no dia 15 de março de 2009, com início às 13h00, horário local. Será eliminado do Concurso o candidato que não alcançar o valor mínimo de 50% de acertos na Prova Objetiva.
O candidato habilitado na primeira etapa do Concurso, deverá, em período a ser definido no edital do resultado final da Prova Objetiva, encaminhar via SEDEX, para: FGV – Concurso Magistratura TJ-PA – Caixa Postal 9018 – Rio de Janeiro-RJ – CEP: 22.270-970, a documentação necessária.
* Informações, Edital: 14.2 Os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva serão publicados no Diário da Justiça do Estado do Pará, afixados no quadro de avisos do Tribunal de Justiça do Estado e divulgados nos endereços eletrônicos: http://concurso.fgv.br/tjpa09 e www.tj.pa.gov.br

Confira: Veja apostilas especializadas para todas as matérias em concurso público

Texto copiado na íntegra do Edital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *