Vacuoterapia para Celulite e Estrias – Benefícios, Tratamentos

Afinal, qual a mulher que não quer se livrar das estrias, celulite e gorduras localizadas? Doravante, queremos falar de uma técnica eficaz que tem sido muito usada nos dias hodiernos e tem apresentado resultados satisfatórios, quando a beleza feminina ela é ameaçada. Bem, neste artigo iremos falar sobre a Vacuoterapia. Este é um método de eliminar alguns vilões presentes na pele feminina, como é o caso daqueles que citamos no inicio deste parágrafo. Pois bem, o que Vacuoterapia?

Vacuoterapia

A Vacuoterapia é uma técnica que realiza uma sucção sobre a pele através de ventosas. Esta técnica é utilizada em tratamentos estéticos para atenuar os quadros de celulite e gordura localizada. A Vacuoterapia tem como aplicações massagens modeladora, redutora e relaxante. A aplicação corporal da técnica de Vacuoterapia pode ser realizada nas regiões de: abdominal, costas, pernas e glúteo.

É importante salientar que a Vacuoterapia pode ser usada em tratamentos faciais e corporais clássicos como no pré e pós-operatório. A vacuoterapia ela tem um papel muito importante na saúde das pessoas, haja vista ser ela uma possante ferramenta para ajudar em traumatologia, na reumatologia. Vale ainda ressaltar que existe contra-indicação no tratamento com a Vacuoterapia, para aquelas pessoas que sofrem com tumores, hérnias, e até mesmo para quem usa marcapasso, para os que são diabéticos ou tem problema com pressão arterial.

Vacuoterapia para Celulite e Estrias

Benefícios da Vacuoterapia

Como importante aliado das mulheres no combate a celulite, gorduras localizadas e estrias, queremos aqui destacar os benefícios da Vacuoterapia:

  • Capaz de dar maior produção de colágeno e elastina, dando uma melhor aparência a pele e o tônus muscular.
  • Melhora a circulação sanguínea, além disso, é responsável pela condução e remoção de várias substâncias pelo organismo.
  • A Vacuoterapia torna o sistema linfático mais ativo, contribuindo, assim, com a proteção do organismo contra alguns agentes, como vírus e bactérias.
  • A Vacuoterapia por se tratar de uma massagem, garante um relaxamento e bem-estar.
  • Atenua rugas e melhora o aspecto de cicatrizes na pele;
  • A técnica ajuda a reduzir edemas e hematomas, entre outros.

Portanto, se você deseja se livrar das estrias, gorduras localizadas e celulite com a Vacuoterapia, procure, então, uma clinica de fisioterapia especializada para realizar o tratamento, só assim você poderá ostentar sua beleza sem preocupação alguma.

Comments

  1. By cátia oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *