Vagas: Concurso SP abre 150 vagas no Tribunal de Justiça para Juiz

Partes do Edital: FAZ SABER que estarão abertas, no período de 25 de maio a 08 de junho do corrente, as inscrições para o 182º Concurso de Provas e Títulos para Ingresso na Magistratura do Estado. Destina-se o Concurso ao preenchimento de todas as vagas ora existentes, em número de 150 (cento e cinqüenta).
Só poderá participar do Concurso quem comprovar regularmente, a juízo da Comissão
Examinadora:
d) haver exercido por três anos, contados a partir da obtenção do grau de bacharel em
Direito e até o término do prazo para completar a documentação, atividade jurídica assim considerada aquela exercida com exclusividade por bacharel em Direito, bem como oexercício de cargos, empregos ou funções, inclusive de magistério superior, que exija autilização preponderante de conhecimento jurídico… (veja Edital)

1.1. Para inscrever-se via internet, o candidato deverá acessar o site www.vunesp.com.br, durante o período de 25 de maio a 08 de junho, localizar os “links” correlatos ao Concurso até às 23h59min do dia 08 de junho, quando o cadastro (ou ficha de inscrição) será retirado(a) do sistema, e efetuar sua inscrição conforme os procedimentos descritos a seguir: a) Efetuar o pagamento da inscrição no valor de R$ 200,00 (duzentos reais), em qualquer agência bancária. b) No valor da inscrição já estão inclusas as despesas bancárias. c) A Fundação VUNESP e o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo não se responsabilizam por solicitação de inscrição não recebida por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, bem como outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.

2. O candidato deverá, ainda, encaminhar por SEDEX, até a data limite de inscrição, dia 08 de junho de 2009, considerando-se a postagem dos documentos, à DIMA-2.1.1-SEÇÃO DE CONCURSO DE INGRESSO NA MAGISTRATURA, Praça João Mendes s/nº, Fórum João Mendes Júnior, 20º andar, sala 2007, CEP 01501-900, São Paulo – SP, indicando no envelope: Ref: Documentação – “182º Concurso de Ingresso na Magistratura”, Requerimento de Inscrição (disponível no site www.vunesp.com.br ), cópia autêntica de documento oficial de identidade, expedido por órgão de identificação dos Estados, do Distrito Federal ou dos Territórios e de certificado ou atestado de conclusão do curso de colação de grau de bacharel em Direito por Faculdade oficial ou reconhecida. O diploma de bacharel em Direito, devidamente registrado no órgão competente, será exigido no ato de posse.

1. As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente pela internet – site www.vunesp.com.br .

Até Breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *