Concurso Agente no Estado do Piauí – SEAD

I. Agente Superior de Serviços (Fiscal Agropecuário – Médico Veterinário) – Compreende atividades envolvendo o desempenho de funções de inspeção, fiscalização, aplicação de penalidades, certificação e controle dos produtos e insumos, materiais de multiplicação, meios tecnológicos e processos produtivos na área da defesa agropecuária, idoneidade dos insumos e dos serviços utilizados na agropecuária, identidade e segurança higiênico-sanitária e tecnológica dos produtos agropecuários finais destinados aos consumidores, à promoção, ao fomento, à produção e às políticas agropecuárias, em especial as relativas à saúde dos rebanhos animais, seus produtos e subprodutos.
II. Agente Superior de Serviços (Fiscal Agropecuário – Engenheiro Agrônomo) – Compreende atividades envolvendo o desempenho de funções de inspeção, fiscalização, aplicação de penalidades, certificação e controle dos produtos e insumos, materiais de multiplicação, meios tecnológicos e processo produtivos na área da defesa agropecuária, idoneidade dos insumos e dos serviços utilizados na agropecuária, identidade e segurança higiênico-sanitária e tecnológica dos produtos agropecuários finais destinados aos consumidores, à promoção, ao fomento, à produção e às políticas agropecuárias, em especial as relativas à sanidade das populações vegetais, seus produtos e subprodutos.
III. Agente Técnico de Serviços – Compreende atividades de caráter técnico-administrativo de nível intermediário, em conformidade com habilidades específicas, concernentes ao exercício das competências constitucionais e legais da Administração Pública e à execução das políticas públicas setoriais.

As inscrições serão realizadas no endereço www.uespi.br/nucepe, no período compreendido entre as 8h do dia 05.04.2010 e as 18h do dia 16.04.2010 (horário do Piauí), conforme os seguintes procedimentos: a) efetuar o Cadastro, Preencher o Requerimento de Inscrição e enviá-lo via Internet; b) imprimir o Boleto Bancário referente à Taxa de Inscrição e efetuar sua quitação, impreterivelmente,
até as 18h (horário do Piauí) do dia 19.04.2010.

Para efeito de classificação do tipo de deficiência apresentada pelo candidato, serão observadas as categorias
constantes do Art. 4º, Incisos I ao V do Decreto Federal nº 3.298/99, de 20 de dezembro de 1999, quais sejam: I – deficiência física; II – deficiência auditiva; III – deficiência visual; IV – deficiência múltipla.

Fonte http://nucepe.uespi.br/

Até Breve

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *