Concurso na Prefeitura de Passo de Camaragibe – AL

O site www.cercon.com.br vai administrar o concurso público da Prefeitura de Passo de Camaragibe em Alagoas, onde as 3.1 – As inscrições serão realizadas no período de 30 de junho a 17 de julho de 2009 nos seguintes horários e locais: 1- Das 08:00 às 13:00 horas, na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Rua São Sebastião, 226 – Centro, PASSO DE CAMARAGIBE-AL; 2- Das 08:00 as 18:00 horas, na sede da CERCON localizada na Av. João Davino, 321 – Shopping Jatiúca – sala 102 Mangabeiras, Maceió – AL; 3- Qualquer horário, no endereço eletrônico da CERCON – www.cercon.com.br.

3.1.6 – O cartão de inscrição do candidato, que se inscreveu pela Internet, estará disponível apenas no endereço eletrônico www.cercon.com.br, a partir do dia 24 de agosto de 2009, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a obtenção desse documento.
3.1.7 – Informações complementares acerca da inscrição, realizada especificamente através da Internet, estará disponível no endereço eletrônico www.cercon.com.br.

3.11.8 – A relação dos pedidos de isenção deferidos será divulgada até o dia 16 de julho de 2009, no endereço eletrônico www.cercon.com.br, na página específica do presente concurso e no local de inscrição presencial onde foi solicitada a isenção.

3.11.9 – Os candidatos que tiverem seus pedidos de isenção indeferidos, para efetivar a sua inscrição no concurso, deverão acessar o endereço eletrônico www.cercon.com.br e imprimir boleto bancário por meio da página de acompanhamento do concurso ou solicitar tal documento no local de inscrição, para pagamento até o dia 17 de julho de 2009, conforme procedimentos descritos neste edital.

10.2 – É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes a este concurso público na sede do Poder Executivo Municipal, no Diário Oficial do Estado de Alagoas e divulgados na Internet, no endereço eletrônico www.cercon.com.br.

Até Breve

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *