Concurso Polícia Civil – 350 vagas

1.2 A seleção para os cargos visa ao provimento efetivo das vagas publicadas neste Edital, não sendo mantido cadastro de reserva. 1.3 A seleção de que trata este edital será realizada em duas etapas, conforme especificado a seguir. 1.3.1 A primeira etapa será executada pelo INSTITUTO MOVENS e sob a sua total responsabilidade, com o acompanhamento da Comissão do Concurso designada pela Portaria Nº 1248 – GS, de 03 de dezembro de 2008, e destina-se à matrícula no Curso Técnico Profissional:

CARGO 1: DELEGADO DE POLÍCIA CIVIL REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior completo de bacharel em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

CARGO 2: ESCRIVÃO DE POLÍCIA CIVIL REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior completo de graduação (bacharelado ou licenciatura) em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

CARGO 3: INVESTIGADOR DE POLÍCIA CIVIL REQUISITOS: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior completo de graduação (bacharelado ou licenciatura) em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, e Carteira Nacional de Habilitação, categoria B, no mínimo.

5.1 As inscrições deverão ser efetuadas somente via internet, conforme procedimentos especificados a seguir. 5.2 DAS TAXAS DE INSCRIÇÃO 5.2.1 R$ 150,00 para o cargo de DELEGADO DE POLÍCIA CIVIL. 5.2.2 R$ 130,00 para os cargos de ESCRIVÃO DE POLÍCIA CIVIL e INVESTIGADOR DE POLÍCIA CIVIL. 5.3 DA INSCRIÇÃO VIA INTERNET 5.3.1 Será admitida somente a inscrição via Internet, no endereço eletrônico www.movens.org.br, solicitada no período entre 10 horas do dia 03 de agosto de 2009 e 23 horas e 59 minutos do dia 16 de agosto de 2009, observado o horário local do Estado do Pará. 5.3.2 O INSTITUTO MOVENS não se responsabilizará por solicitação de inscrição via Internet não recebida por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores que impossibilitem a transferência de dados. 5.3.3 Após realizar sua inscrição via Internet, o candidato efetuará o pagamento da taxa de inscrição por meio de boleto bancário, pagável em toda a rede bancária. 5.3.3.1 O boleto bancário estará disponível no endereço eletrônico www.movens.org.br e deverá ser impresso após a conclusão do preenchimento da ficha de solicitação de inscrição online. 5.3.4 O pagamento da taxa de inscrição por meio de boleto bancário deverá ser efetuado até o dia 17 de agosto de 2009.

5.3.7 Informações complementares acerca da inscrição estarão disponíveis no endereço eletrônico www.movens.org.br.

Até Breve

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *