Concurso Prefeitura de Caxias do Sul (RS)

www.objetivas.com.br – Concurso para médicos e professores na Prefeitura de Caxias do Sul abre 152 vagas para os seguintes cargos: Médico Angiologista, Médico Cardiologista, Médico Coloproctologista, Médico Dermatologista, Médico Endocrinologista, Médico Gastroenterologista, Médico Gastroenterologista Pediátrico, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Hematologista, Médico Hepatologista, Médico Infectologista, Médico Neurologista, Médico Neurologista Pediátrico, Médico Ortopedista e Traumatologista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Perito, Médico Pneumologista, Médico Radiologista, Médico Reumatologista, Médico Urologista, Professor G1-AI, Professor G3-AII Ciências e Matemática, Professor G3-AII Educação Artística, Professor G3-AII Educação Física, Professor G3-AII Estudos Sociais, Professor G3-AII Língua Estrangeira – Inglês, Professor G3-AII Português.

3. DA AVALIAÇÃO DA DEFICIÊNCIA 3.1. A comprovação da deficiência, sua identificação e compatibilidade para o exercício do cargo na forma prevista em Lei, serão avaliadas previamente por uma junta especial, composta por dois médicos designados pelo Município e dois profissionais da área da saúde, indicados por instituições que atendam deficientes, que emitirão laudo declarando, conforme a deficiência do candidato, se este deve ou não usufruir do benefício previsto no artigo 3º da Lei Municipal nº 4.912/98, com base na legislação federal relativa às deficiências, especialmente a Lei Federal nº 7.853/89 e o Decreto nº 3.298/99. 3.2. A avaliação prevista no item 7.7 deverá ser agendada e realizada durante o período ali previsto, devendo o candidato apresentar Carteira de Identidade e laudo médico original, expedido no prazo máximo de 90 (noventa) dias antes do término das inscrições, por profissional competente, contendo nome e RG (Carteira de Identidade) do candidato, atestando a espécie e o grau ou nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças – CID, bem como a provável causa da deficiência. 3.3. O candidato inscrito como portador de deficiência que não se submeter à avaliação prevista no item 7.7, na data e horário agendados, por qualquer motivo, terá sua inscrição homologada somente para as vagas gerais do Concurso.

7. DAS INSCRIÇÕES 7.1. As inscrições para o concurso deverão ser realizadas via Internet, pelo site www.objetivas.com.br, no período das 9 horas do dia 01 de agosto de 2009 até às 24 horas do dia 16 de agosto de 2009. Para os candidatos que não possuem acesso à Internet serão disponibilizados computadores no terceiro andar do Centro Administrativo Municipal (Rua Alfredo Chaves, 1333, Bairro Exposição), de segunda a sexta-feira, no horário das 10 às 16 horas, onde o candidato poderá efetuar sua própria inscrição. 7.2. A OBJETIVA não se responsabiliza por solicitação de inscrição via Internet não recebida por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamentos de linha ou outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência de dados.

6. DA DIVULGAÇÃO 6.1. A divulgação oficial de todas as etapas referentes a este Concurso Público se dará através de Editais e/ou Avisos publicados nos seguintes meios e locais:
a) no jornal Pioneiro, de Caxias do Sul;
b) no saguão do Centro Administrativo Municipal de Caxias do Sul, localizada na Rua Alfredo Chaves, 1333, Bairro Exposição, em Caxias do Sul/RS;
c) no site da Objetiva Concursos (www.objetivas.com.br) e do Município de Caxias do Sul (www.caxias.rs.gov.br). 6.2. É de responsabilidade exclusiva do candidato o acompanhamento das etapas deste Concurso através dos
meios de divulgação acima citados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *