Concurso Prefeitura de Coruripe – Alagoas

www.master-al.com.br – administra 20 vagas para Agente de Trânsito que deverá ter o Ensino Fundamental Completo para um carga horária de 40 horas semanais com remuneração de R$465,00.
3.1. Serão realizadas pela Internet, no site www.master-al.com.br no período de 27 de julho a 27 de agosto de 2009 até as 23h59, mediante apresentação de comprovantes dos requisitos constantes do item 02 deste Edital.
O candidato também pode se dirigir ao escritório da Empresa realizadora do concurso – Rua Desembargador Barreto Cardoso, nº480, Gruta de Lourdes, Maceió-AL, ou na Sede Administrativa da Prefeitura Municipal de Coruripe-AL, na sala de Inclusão Digital , das 09hàs 12h oras e das 14h s 17h.

3.2. A Prefeitura Municipal de Coruripe e a Empresa realizadora do concurso não se responsabilizam por eventuais erros decorrentes das inscrições via Internet.

3.3. O boleto bancário será emitido com o valor da taxa de inscrição no montante de R$30,00 (trinta reais) que deverá ser pago em quaisquer agencias da Caixa Econômica Federal ou Casa Lotérica credenciada a Caixa econômica Federal.

3.4. Não haverá isenção total ou parcial do valor da taxa de inscrição, exceto para os candidatos que declararem e comprovarem hipossuficiência de recursos financeiros para pagamento da referida taxa.

3.5. Fará jus à isenção total de pagamento da taxa de inscrição o candidato que atender a todas as condições adiante listadas: a) Comprovar condição de desempregado e não estar recebendo seguro-desemprego, por meio da apresentação de cópia autenticada em Cartório da página de identificação dCarteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), com número de série, e cópia da páginade contrato de trabalho que identifique as datas de admissão e de demissão do último emprego, ou apresentar a cópia acompanhada do documento original;
b) Apresentar renda familiar não superior a 01 (um) salário mínimo vigente, condição a secomprovada por meio da apresentação de cópia autenticada em Cartório do contrachequede um dos últimos três meses e, da Declaração do Imposto de Renda, de todos os membros da família indicados na Declaração de Hipossuficiência Financeira, incluindo renda do candidato e o respectivo comprovante de Declaração do Imposto de Renda.

3.6. O atendimento ao disposto no subitem 3.5.”a” ou 3.5. “b” deverá ser declarado por meio do preenchimento da “Declaração de Hipossuficiência Financeira”, de acordo com o modelodisponível no endereço eletrônico www.master-al.com.br e no Anexo IV neste Edital.

3.7. O interessado que atender à condição descrita neste Edital e desejar solicitar isenção dpagamento da taxa de inscrição deverá entregar a “Declaração de Hipossuficiência Financeirae anexar além dos respectivos documentos comprobatórios, os seguintes documentos:

  1. Boleto bancário gerado a partir da inscrição na internet;
  2. Cópia do documento de identidade do requerente;
  3. Cadastro de Pessoa Física (CPF) do requerente;
  4. Comprovante de Residência do requerente;
  5. Cópia autenticada da Declaração do Imposto de Renda ou da Declaração de Isento.

1.7. Todas as etapas do Concurso serão realizadas no Município de Coruripe em local, hora e
datas anunciadas via internet no site www.master-al.com.br e no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Coruripe, sendo a 1ª (primeira) etapa já designada e marcada neste Edital.

Até Breve

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *