Concurso Prefeitura de Teresina PI

www.concursosfcc.com.br – Concurso para Professores na Prefeitura de Teresina em Piauí: 1. Ministrar, planejar, orientar, dirigir e avaliar o ensino e a pesquisa nas unidades escolares ou nas unidades técnicas das Secretarias responsáveis pelo ensino, quando ocupam funções diretamente ligadas ao magistério.
2. Participar, efetivamente, de todas as formações em serviço ofertadas pela Secretaria Municipal de Educação de Teresina conforme previsto no art. 13, inciso V de Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional nº 9394/96.

III. DAS INSCRIÇÕES
1. A inscrição do candidato implicará o conhecimento e a tácita aceitação das
normas e condições estabelecidas neste Edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento.
3. As inscrições ao Concurso serão realizadas exclusivamente no site da Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br, por meio do Formulário de Inscrição via Internet, no período de 9 horas do dia 10/08/2009 às 14 horas do dia 08/09/2009, observado o horário de Brasília.
4. Para inscrever-se, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br durante o período das inscrições e, por meio dos links referentes ao Concurso Público, efetuar sua inscrição, conforme os procedimentos estabelecidos a seguir: 4.1 Ler e aceitar o Requerimento de Inscrição, preencher o Formulário de
Inscrição e transmitir os dados pela Internet. 4.2 Efetuar o pagamento referente à inscrição, a título de ressarcimento de
despesas com material e serviços da Internet e bancárias relativas à inscrição, de acordo com as instruções constantes no endereço eletrônico, até o dia 08/09/2009, no valor de: – R$ 76,37 (setenta e seis reais e trinta e sete centavos).

10. As inscrições com isenção do pagamento de que trata o item anterior somente serão realizadas via internet, no período de 9h do dia 29/07/2009 às 14h do dia 03/08/2009 (horário de Brasília), na forma do item 3 deste Capítulo.
11. As informações prestadas no requerimento de isenção serão de inteira responsabilidade do candidato, respondendo civil e criminalmente pelo teor das afirmativas.
12. Não será concedida isenção de pagamento do valor de inscrição ao candidato que: a) deixar de efetuar o pedido de inscrição pela Internet; b) omitir informações e/ou torná-las inverídicas.
13. Declaração falsa sujeitará o candidato às sanções previstas em lei, aplicandose, ainda, o disposto no parágrafo único do art. 10 do Decreto nº 83.936, de 6 de setembro de 1979. 13.1 A Fundação Carlos Chagas, a qualquer tempo, poderá realizar
diligências relativas à situação declarada pelo candidato, deferindo ou não seu pedido.
14. Após a análise dos pedidos de isenção, a Prefeitura Municipal de Teresina publicará no Diário Oficial do Município de Teresina comunicado informando a data em que estará disponível no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br) a relação dos pedidos deferidos e indeferidos, observados os motivos do indeferimento das inscrições.

Até Breve

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *