Concurso Saúde: Prefeitura de Pouso Alto – MG abre vagas

www.magnusconcursos.com.br vai administrar concurso público na Prefeitura de Pouso Alto em Minas Gerais. As inscrições serão feitas na Prefeitura local de Pouso Alto no período de 21/09/2009 a 02/10/2009 no horário 12:00 às 18:00 horas

4.2. O Edital e o Manual do Candidato estarão disponíveis no endereço eletrônico www.magnusconcursos.com.br, e na Prefeitura Municipal, à disposição dos interessados.

4.4. Documentação exigida: O candidato deverá apresentar no ato da solicitação da inscrição, pessoalmente, ou através de procuração específica, os seguintes documentos:
a) Comprovante de recolhimento do valor da inscrição, em impresso próprio, a ser fornecido no próprio local de inscrição.
b) Original e fotocópia da cédula de identidade ou de documento equivalente, de valor legal. No caso de inscrição por procuração, esta deverá ser acompanhada também de cópia autenticada de documento do procurador.

6 – DA REALIZAÇÃO DAS PROVAS

6.1. As Provas Objetivas de Múltipla Escolha serão realizadas no município de Pouso Alto, no dia 17/10/2009.

6.1.2 Estarão afixadas na sede da Prefeitura Municipal de Pouso Alto e disponíveis no site: www.magnusconcursos.com.br, a partir do dia 14/10/2009, planilha contendo locais e horários de realização das provas objetivas e práticas, respectivamente.

6.2 O ingresso na sala ou locais de provas só será permitido dentro do horário estabelecido e ao candidato que apresentar o Comprovante de Inscrição, juntamente com o documento de Identidade apresentado no ato da inscrição. Como o documento não ficará retido, será exigida a apresentação do original, não sendo aceito cópias, ainda que autenticadas.

6.3. Em nenhuma hipótese haverá segunda chamada ou repetição de prova, importando a ausência ou retardamento do candidato em sua exclusão do Processo Seletivo, seja qual for o motivo alegado.
6.4. Em nenhuma hipótese haverá aplicação de provas fora dos locais e horários preestabelecidos.
6.5. O candidato deverá comparecer ao local designado, com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos, munido de lápis, borracha e caneta tipo esferográfica azul ou preta.

Biblioarafia sugerida: Legislação: www.planalto.gov.br, www.saude.gov.br. Livros, manuais e apostilas referentes ao cargo (www.saude.gov.br).

6.1.2 Estarão afixadas na sede da Prefeitura Municipal de Pouso Alto e disponíveis no site: www.magnusconcursos.com.br, a partir do dia 14/10/2009, planilha contendo locais e horários de realização das provas objetivas e práticas, respectivamente.

Até Breve

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *