Concurso SC: Prefeitura de Indaial abre 30 vagas

O Edital destinado a regulamentar o Processo Seletivo, Modalidade – Emprego Público, para a contratação de pessoal por tempo indeterminado, sob o regime da CLT, em atendimento a Programas do Governo Federal. As vagas são em Nível Superior para Enfermeiro – Reserva de contingência – PSF sendo uma vaga, Médico Programa de Saúde da Família sobe para cinco vagas; Ao Nível Médio cabe Auxiliar de Enfermagem Reserva de contingência com uma vaga, Técnico de Enfermagem – SAMU também com uma vaga; E para o Nível Fundamental temos Agente Comunitário de Saúde com oito vagas, Agente Comunitário de Saúde – Reserva de contingência com quatorze vagas.

As inscrições serão admitidas somente pela Internet, no site www.saber.srv.br, onde você poderá no período de 00h00 de 27 de abril de 2009 até às 17h00 (horário de Brasília) do dia 13 de maio de 2009 se inscrever.

Consta no Edital a seguinte afirmativa no seu parágrafo 3.1.2- O Instituto Superior de Educação, Tecnologia e Pesquisa Saber Ltda. não se responsabilizará por solicitação de inscrição por via Internet não recebida por motivo de ordem técnica de computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência de dados. E também, 3.3 – O candidato poderá obter informações referentes ao concurso público nos endereço eletrônico www.saber.srv.br ou pelos telefones (47) 3333-2100 (45) 3225-3322.

Desejamos sucesso e

Até Breve

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *