Concurso: Trens Metropolitanos – São Paulo

www.conesul.org – Companhia Paulista de Trens Metropolitanos em São Paulo abre 29 vagas de emprego para preencher os seguintes cargos:

QUADRO 1

CARGOVAGASVAGAS PD*TOTAL DE VAGASCADASTRO DE RESERVA
AGENTE DE RELACIONAMENTO230225Sim
ANALISTA DE PROJETOS E OBRAS JR010001Sim
SECRETÁRIA DE DIRETORIA020103Sim

3 – DA DIVULGAÇÃO
3.1. A divulgação oficial de todas as etapas, resultados e demais comunicações referentes a este Concurso se dará na forma de Editais, Extratos de Editais e Avisos, através dos seguintes meios e locais:
3.1.1 Divulgação eletrônica pelo endereço www.conesul.org, da Fundação Conesul de Desenvolvimento.
3.1.2 Divulgação nas estações: LUZ, BRÁS e BARRA FUNDA da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM.
3.1.3 Publicação deste Edital de Abertura de Inscrições e da Homologação do Resultado no jornal Diário Oficial do Estado de São Paulo – DOE;
3.2 Publicação do Gabarito Preliminar das questões objetivas da Prova de Conhecimentos Teóricos no Diário Oficial do Estado de São Paulo – DOE e no site www.conesul.org, a partir do dia 21 de setembro de 2009.
3.3 É de responsabilidade do candidato informar-se, através dos meios acima citados, de qualquer divulgação deste certame.

4 – DAS INSCRIÇÕES
4.1 A inscrição do candidato, para os fins deste Concurso Público, implicará a aceitação irrestrita e cumprimento obrigatório de todas as exigências e condições estabelecidas neste Edital e nos demais comunicados a serem publicados oportunamente pela Fundação Conesul de Desenvolvimento e/ ou Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM, das quais não poderá alegar desconhecimento, assumindo inteira responsabilidade pelas informações constantes em seu formulário de inscrição, sob as penas da lei.
4.1.1 O candidato deverá, obrigatoriamente, indicar uma única opção de cargo para a inscrição.
4.2 As inscrições serão realizadas somente via Internet:
4.2.1 No endereço eletrônico www.conesul.org, a partir das 0h do dia 01 de agosto de 2009 até as 24h do dia 16 de agosto de 2009;
4.2.2 As inscrições podem ser efetuadas em qualquer computador conectado à Internet. Na impossibilidade de acesso à Internet, os candidatos poderão procurar os Postos de Atendimento do programa “Acessa São Paulo”, onde o acesso à Internet é gratuito, durante o mesmo período estabelecido no item 4.2.1, no horário de funcionamento de cada Posto, de segunda a sábado.

Até Breve

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *