Celular N97: Nokia lançou smartphone que promete

Com teclado  e tela ampla, o micro pode até ficar de lado, pois recursos multimídia e ligadão na web. A inspiração veio dos tablets e a grande jogada é compartilhar informações a qualquer momento. Desde se localizar em algum mapa, fotos, vídeos e muita música.

A tela sensível ao toque e telado qwerty que lhe da segurança e mais rapidez nas digitações de textos. Com um desses equipamentos nas mãos a receita é: “conecte-se 24 horas”. Ideal para chegar os emails, agilidade nos negócios e rapidez no retorno – vale lembrar o velho e respeitoso ditado: “Quem chega na frente bebe água limpa”.

Aquelas coisas básicas de se ter em um celular moderno é lógico, não faltou: GPS para localizar ruas e mapas etc..

Ele vem pra conquistar, com um tom leve, confiável, elegante com uma câmera VGA frontal indicada para quem tem planos de dados 3G, podendo usar em videochamada. Confira abaixo um vídeo do N97 no youtube

Sensibilização do seu ‘Solo’
O Nokia N97 introduz o conceito de ‘a posição social’. Com sensores A-GPS integrados e uma bússola eletrônica, o Nokia N97 o computador móvel intuitivamente entende onde é. O Nokia N97 faz fácil atualizar redes sociais automaticamente com a informação sobre tempo real, dando a amigos aprovados a capacidade de atualizar a sua ‘posição’ e compartilhar a sua ‘posição social’ bem como quadros relacionados ou vídeos.

O Nokia N97 também tem uma câmera de 5 megapíxeis com ótica de Carl Zeiss de alta qualidade, 16:9 e captura de vídeo de qualidade DVD, e suporte de serviços como Ação em Ovi da repartição imediata por cima de HSDPA e WLAN.

Até Breve

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *