Prefeitura de Aparecida de Goiania abre 1.761 vagas

2 – Das Inscrições
2.1 – A inscrição implica o conhecimento e a aceitação das condições estabelecidas neste Edital, das quais o candidato não poderá, em hipótese alguma, alegar desconhecimento.
2.1.1 – Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá tomar ciência do Edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos, conforme Quadro 1.
2.2 – As inscrições estarão abertas de 18 de setembro a 09 de outubro de 2009.
2.3 – A inscrição para qualquer um dos cargos será feita, via Internet pelo site: www.ibeg.org.br.
2.3.1 – Será disponibilizado, para realização de inscrições para aqueles que não têm acesso a internet, atendimento nas Agências do SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão) localizadas nos respectivos endereços: (i) Rua João Batista de Toledo n.° 16 – Centro e (ii) Avenida Igualdade, Praça Igualdade, Setor Garavelo, Aparecida de GoiâniaGO, entre os dias 18 de setembro a 09 de outubro de 2009, de segunda a sexta-feira em horário comercial.
2.4 – Para a inscrição, o candidato deverá acessar o sítio www.ibeg.org.br, preencher todos os campos e enviar a solicitação de sua inscrição, conforme instruções contidas na página. Ao completar o preenchimento dos campos, o candidato deverá imprimir as informações e o boleto para o pagamento da inscrição.
2.5 – O IBEG não se responsabilizará por solicitação de inscrição não recebida por motivos de ordem técnica, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação ou de outros fatores de ordem técnica, alheios ao IBEG, que impossibilitem a transferência de dados.

2.11.1 – É de inteira responsabilidade do candidato, ficar informado da regularidade de sua inscrição, via internet, no sítio www.ibeg.org.br, a partir do dia 20 de outubro de 2009.

Região/Estados: CENTRO-OESTE | GO
Escolaridade: Nível Superior, Nível Médio, Nível Fundamental
Vagas: 1761
Salário: Máx.: R$ 971,57
Min.: R$ 465,00
Cargos: pedagogo, professor, bibliotecário, agente educativo, auxiliar de secretaria, instrutor surdo, interprete de LIBRAS, agente de serviços diversos e merendeira
Incrições: 18/09/2009 a 09/10/2009
Prova(s): 08/11/2009
Validade do concurso: 02 (dois) anos, a contar da data da homologação do resultado pelo Chefe do Poder Executivo Municipal
Organizadora:IBEG

Informações, alterações, inscrições no site www.ibeg.org.br

Até Breve

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *